Notícias

Sem categoria

Dia 6 do Masters 1000 de Indian Wells

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Era esperado uma grande partida na madrugada desta quarta-feira (15), pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos e foi o que aconteceu. O sérvio Novak Djokovic, número dois do mundo, jogou bem e superou o argentino Juan Martin Del Potro e irá enfrentar Nick Kyrgios nas Oitavas de finais.

O cinco vezes campeão de Indian Wells que conquistou o título pelas últimas 3 vezes marcou 2 sets a 1 sobre o ex-top 4 e atual 35º colocado, marcando 7/5 4/6 6/1 após 2h17min de duração. Foi o 17º encontro entre os dois e a 13ª vitória de Djokovic, que duas semanas atrás havia vencido o rival no ATP 500 de Acapulco, no México.

Djokovic encaixou sua 19ª vitória seguida no evento que ganhou as três últimas edições e assim supera o recorde que era de Roger Federer.

Um mês e meio depois da épica final do Aberto da Austrália, Roger Federer e Rafael Nadal têm nova partida marcada nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Horas depois do espanhol vencer Fernando Verdasco compatriota,  o suíço teve um jogo complicado contra o americano Steve Johnson. Precisou de dois tiebreaks para vencer o número 27 do mundo por 7/6 (3) e 7/6 (4).

Oitavas de finais definidas:

[Q] Dusan Lajovic x [21] Pablo Carreno Busta
[11] David Goffin x ]27] Pablo Cuevas
[3] Stan Wawrinka x [LL] Yoshihito Nishioka
[10] Gael Monfils x [8] Dominic Thiem
Malek Jaziri x [17] Jack Stock
Donald Young x [4] Kei Nishikori
[5] Rafael Nadal x [9] Roger Federer
[15] Nick Kyrgios x [2] Novak Djokovic

Matheus Silva (269 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta