Notícias

Sem categoria

Dia 6 do Masters 1000 de Indian Wells

tenis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Era esperado uma grande partida na madrugada desta quarta-feira (15), pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos e foi o que aconteceu. O sérvio Novak Djokovic, número dois do mundo, jogou bem e superou o argentino Juan Martin Del Potro e irá enfrentar Nick Kyrgios nas Oitavas de finais.

O cinco vezes campeão de Indian Wells que conquistou o título pelas últimas 3 vezes marcou 2 sets a 1 sobre o ex-top 4 e atual 35º colocado, marcando 7/5 4/6 6/1 após 2h17min de duração. Foi o 17º encontro entre os dois e a 13ª vitória de Djokovic, que duas semanas atrás havia vencido o rival no ATP 500 de Acapulco, no México.

Djokovic encaixou sua 19ª vitória seguida no evento que ganhou as três últimas edições e assim supera o recorde que era de Roger Federer.

Um mês e meio depois da épica final do Aberto da Austrália, Roger Federer e Rafael Nadal têm nova partida marcada nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Horas depois do espanhol vencer Fernando Verdasco compatriota,  o suíço teve um jogo complicado contra o americano Steve Johnson. Precisou de dois tiebreaks para vencer o número 27 do mundo por 7/6 (3) e 7/6 (4).

Oitavas de finais definidas:

[Q] Dusan Lajovic x [21] Pablo Carreno Busta
[11] David Goffin x ]27] Pablo Cuevas
[3] Stan Wawrinka x [LL] Yoshihito Nishioka
[10] Gael Monfils x [8] Dominic Thiem
Malek Jaziri x [17] Jack Stock
Donald Young x [4] Kei Nishikori
[5] Rafael Nadal x [9] Roger Federer
[15] Nick Kyrgios x [2] Novak Djokovic

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta