Notícias

Sem categoria

Após “ajuda”, chefe da Mercedes brinca: “Devo uma cerveja a Massa”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chefe agradeceu pelo incidente entre o brasileiro e Vettel

Ontem(30), Valtteri Bottas venceu o GP da Rússia, em corrida que marcou polêmica entre Felipe Massa e Sebastian Vettel. E por isso,  Toto Wolff disse que deve uma cerveja ao brasileiro. Na última volta, Felipe foi retardatário, e atrapalhou o alemão na curva 3, fazendo com que Bottas conseguisse consolidar sua vantagem. Vettel não ficou nada satisfeito com a atitude do brasileiro, e até perdeu a compostura ao mostrar o dedo do meio para Felipe.

Leia Mais: Renan Ribeiro demonstra bom ambiente entre os goleiros do São Paulo
Leia Mais: Felipe Melo entra em polêmica ao declarar apoio a Jair Bolsonaro

Pouco após o final da corrida, Wolff agradeceu ao brasileiro pela atitude, e segundo o mesmo deve um “favor” a Massa. “Não estava fácil lutar contra a Ferrari, e obviamente outra vez o tráfego foi um problema, e isso às vezes funciona contra nós e às vezes, como com Felipe – muito obrigado, eu terei que lhe comprar uma cerveja – a nosso favor. Mas é assim que é.” brincou.

Toto Wolff também falou sobre os problemas de pneu que Bottas sofreu após ter travado seu composto, durante o confronto com Vettel para manter a vantagem. “Ele travou ambos os pneus dianteiros e nossas análises de corrida mostraram que foi um dano bastante severo para os pneus, o que prejudicou seu desempenho” explicou.  “Mas ele se manteve bem e seu ritmo ainda era bom o suficiente. O setor 1 era muito bom, mas mesmo no setor 2 ele conseguia lutar também – sempre que perdia um décimo ali, recuperava na volta seguinte.” finalizou Wolff.ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta