Notícias

Futebol Internacional

Devendo muito em casa, Real Madrid recebe o Espanyol pela LaLiga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Real Madrid não jogou bem as últimas partidas da liga dentro de casa, por isso buscará demonstrar um bom futebol diante do Espanyol

Neste domingo (01), o Real Madrid voltará à campo pela La Liga. O adversário da vez é o time catalão Espanyol. A partida é válida pela 7° rodada do campeonato espanhol. Os merengues buscarão mostrar um bom futebol diante de sua torcida, o que ainda não aconteceu na atual temporada, pela liga.

As Equipes

O Real Madrid vem de uma boa vitória na Champions League. A equipe da capital espanhola venceu e convenceu em Dortmund e conquistou sua primeira vitória jogando no Westfalenstadion – ou simplesmente Signal Iduna Park – em toda história. Zizou levará o time em busca da “reconciliação” com sua torcida, já que nos últimos 3 jogos diante de sua torcida, o clube empatou duas e perdeu a última.

Os “blancos” ocupam a 6° posição, a sete pontos do primeiro colocado Barcelona. O Real Madrid tem 11 pontos e os catalães 18.

Por outro lado, o Espanyol vem ao Bernabéu como franco-atirador. Buscará realizar o feito que o Real Betis conseguiu na quinta rodada do campeonato. Os “Pericos” vêm num momento equilibrado na liga, já que em seis jogos, venceram dois, empataram dois e perderam dois. Somam oito pontos e ocupa a 10° colocação.

Os Comandantes

Zidane comentou sobre a má sequência de jogos no Bernabéu, pela liga: “Teremos a possibilidade de mudar isso amanhã. Não vivemos do passado. O que passou, passou. Teremos essa partida de amanhã para mudar, vamos tentar fazer um bom jogo e ganhar.”
Perguntado se Bale jogará ou não – o galês sentiu câimbras na última partida, contra o Dortmund, e saiu de campo antes do final da partida -, o francês respondeu: “Não é nada importante, mas como sempre não gostamos de arriscar quando um jogador sente algo. Veremos amanhã se ele (Gareth) estará com nós.”

Quique Sánchez Flores, treinador do Espanyol, falou sobre a motivação do grupo para a partida: “Li declarações dos jogadores e tudo o que vi é positivo. Todos se vêem com força e crêem que é uma oportunidade, não pelo momento do Real Madrid, e sim pelo nosso. É um bom estádio para demonstrar que somos competitivos.”

Baixas

Zinedine Zidane amanhã não contaria, em princípio, somente com Marcelo,  Theo, Benzema e Kovacic; porém de última hora Carvajal virou baixa por pericardite. O treinador também segue pendente de Bale. Kroos deverá ganhar descanso.

Quique Flores irá ao Santiago Bernabéu sem dois jogadores importantes: Piatti e Victor Sánchez, os dois com problemas musculares. Por outro lado deverá contar com o zagueiro brasileiro Naldo e o atacante Álvaro Vázquez.

FICHA TÉCNICA – Real Madrid CF v RCD Espanyol

Data: 01/10
Horário: 15:45
Local: Santiago Bernabéu, Madrid.

Provável Real Madrid: Navas; Nacho, Ramos, Varane e Achraf; Casemiro, Kroos (Ceballos), Modric e Isco; Cristiano e Asensio (Lucas).
Téc.: Zinedine Zidane

Provável Espanyol: Pau; Marc Navarro, David López, Hermoso e Aarón; Darder, Javi Fuego, Gerard Moreno, Granero e Jurado; Leo Baptistão.
Téc.: Quique Sánchez Flores

Elpídio Neto (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta