Notícias

Futebol Brasileiro

“Deus é fiel em minha vida”, diz Hernane após marcar três gols contra o Conquista, veja os gols

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia deslancha no segundo tempo e goleia o Conquista, Hernane fez três gols

http://s2.glbimg.com/Jej2SWjoUyQ9AQilFsGINroMTKU=/0x47:2500x1453/640x360/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/02/07/frm20180207034.jpg

Jogo as 18:30 de Salvador, pouco mais de 4 mil pessoas na Fonte Nova e um futebol mal jogado pelo Bahia no primeiro tempo. A noite tinha tudo para ser de terror mais uma vez para a equipe tricolor, mas a equipe voltou diferente nos segundo tempo e deslanchou contra o Vitória da Conquista.

Um dos eventos marcantes para o triunfo tricolor foi a entrada de Hernane, no intervalo da partida. O atacante do Bahia não vivia boa fase desde que se machucou no BAVI da Copa do Nordeste de 2017 no Barradão. O então criticado atacante, calou os críticos e enfiou de vez 3 gols na noite dessa quarta-feira.

Deus é fiel em minha vida. Passei um momento difícil e ninguém imagina o que é a gravidade de uma lesão na vida de um jogador. Trabalhei bastante e sempre soube que minha oportunidade iria chegar. 

Elogiado pelo treinador Guto Ferreira:

– O Hernane está de parabéns, todos sabem do potencial, do goleador que ele é. Trabalhou muito para vivenciar de novo esse momento, isso dá a ele um nível de confiança, traz ao grupo um nível de confiança, nível que ele precisava para reverter muita coisa que a gente enfrenta no dia a dia. Para reverter situações que às vezes não dão certo, aí você trabalha, mas as coisas não acontecem. Quem é guerreiro luta para ultrapassar esses momentos, e hoje ele conseguiu nos ajudar muito. Estou feliz por ele e pelo triunfo da equipe – afirmou o técnico.

O jogador não fazia gol desde maio de 2017, vivia sua pior fase na equipe tricolor.

A partida no entanto no primeiro tempo foi dificil, o Bahia não sabia o que fazer com a bola e não chegava no ataque com efetividade. A falta de confiança da equipe resumia os vários erros em chegadas no ataque.

No segundo isso mudou bastante, após jogada individual de Edigar Junio culminada com falta, Zé Rafael bateu com extrema categoria e marcou o gol do tricolor baiano. Dai então Bahia e Hernane deslancharam e o atacante fez três gols. Logo depois Caça Rato diminui para o Conquista, mas o Bahia voltou a pressionar

– Você e todas as pessoas do mundo da bola têm um jargão: “Futebol é confiança”. No primeiro tempo… Pesam as situações que o campeonato trazia para a gente, os jogadores perdem confiança, os resultados não acontecem da maneira que se precisa. Tem uma maratona de jogos, as coisas não ocorrem como se espera. O primeiro tempo foi amarrado, criamos pelo menos quatro oportunidades, mas a bola não entrou. O gol do Zé Rafael trouxe tranquilidade e, na sequência, o Hernane fez o segundo, o terceiro e o quarto – disse Guto Ferreira.

Outras partidas da rodada:

Com dois gols marcados no primeiro tempo por Ranieri e Deizinho, o Fluminense de Feira conquistou mais uma vitória no campeonato baiano, a terceira na competição. O jogo da noite desta quarta-feira (8) foi contra o Jacobina no estádio José Rocha, em Jacobina.

https://pbs.twimg.com/media/DVgR01FUQAAFk3I.jpg
Foto: Paulo José

O primeiro gol do Touro do Sertão foi marcado aos 24 minutos por Ranieri e o segundo gol aos 40 por Deizinho. Com a vitória, o Flu chega ao terceiro lugar na tabela com 10 pontos e um jogo a menos.

O próximo jogo do Fluminense de Feira será na próxima quarta-feira (14), às 18h30, contra o Náutico pela Copa do Brasil, no estádio Joia da Princesa

*Informações do acorda cidade 

O Jequié venceu o lanterna Atlântico em casa por 1 a 0 e continua no G-4 também com 10 pontos assim como o Flu de Feira. O gol foi marcado por Cristiano.

Bahia de Feira visita nesta quinta a Juazeirense. No complemento da rodada Vitória visitará a Jacuipense.

 

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (358 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta