Notícias

Futebol Brasileiro

Destaque no Água Santa, Tiago Baiano reforça o América-RJ

a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tiago Baiano foi um dos destaques do Água Santa no Campeonato Paulista Série A-2 de 2018

Foto: Juliana Oliveira / AFC.

Mesmo em meio à Copa do Mundo, o futebol não para no Rio de Janeiro, com equipes buscando uma vaga na elite estadual para 2019.

O experiente lateral Tiago Baiano, de 30 anos, é o mais novo reforço do América Futebol Clube, clube que está na semifinal da Taça Santos Dumont.

“Eu fico muito feliz em poder vestir a camisa do America aonde tem um grande peso. Pode ter certeza que raça não vai faltar pra gente chegar na final”, disse Tiago Baiano.

“Tenho meus objetivos de chegar até a final aqui e levantar esse título pra coroar com chave de ouro. Deus sabe de todas as coisas que já passei pra está aqui hoje. Então sei que vou dar o meu melhor pra gente vencer e ajudar o América da melhor forma possível”, ressaltou o lateral do Mecão.

Tiago Baiano falou sobre a expectativa para o jogo diante do Tigres, que vale a vaga para a final. A Taça Santos Dumont é o primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B1.

“Estou muito confiante com o nosso time. Fizemos um ótimo campeonato sabemos das dificuldades que vamos ter dentro de campo mas tenho toda certeza que vamos buscar essa vitória pra concretizar nossa melhor momento e ir pra final”, finalizou Tiago Baiano.

O America encara o Tigres do Brasil, que terá a vantagem do empate. A partida será na quarta-feira (4), às 15h, no Estádio Los Larios.

 

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta