Notícias

Sem categoria

Destaque na Alemanha, Raffael revela que pretende voltar ao Brasil no futuro: “No São Paulo ou no Ceará”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Raffael é um dos destaques do Borussia Mönchengladbach e participou da último Champions League com o clube Alemão

Um dos destaques do Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, o atacante Raffael, que já está longe do futebol brasileiro há quase duas décadas, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal FOX Sports, onde falou da saudade do seu país de origem, negou qualquer possibilidade de uma naturalização e citou duas equipes para um possível retorno no futuro: São Paulo e Ceará.
“Tenho mais dois anos de contrato aqui, pretendo cumprir, e, quem sabe, não chega a hora de voltar ao Brasil para jogar em alguma equipe. De preferência, como nunca escondi, no São Paulo ou no Ceará, que são as equipes para as quais sempre torci. Sempre tive o sonho de jogar um dia pela seleção brasileira. Essa possibilidade de me naturalizar nunca esteve nos meus planos por conta disso”, disse Raffael.

Carreira

Natural de Fortaleza, o atacante tem passagem pelo Vitória e Juventus-SP no Brasil, além do futebol suíço e ucraniano.
Na Alemanha, onde faz sucesso atualmente, a primeira oportunidade foi no Hertha Berlin, na temporada 2010-11, onde foi coroado com a conquista do título da segunda divisão. O jogador também tem passagem pelo Schalke 04, até chegar ao Mönchengladbach em 2013.
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (640 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta