Notícias

Futebol Brasileiro

Destaque do Red Bull Brasil analisa sucesso da equipe na Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Destaque do Red Bull Brasil, Jordan Esteves valoriza o tricampeonato da Volksbank Cup e comemora os feitos individuais

A equipe sub-20 do Red Bull Brasil fez um tour pela Europa, disputando dois torneios. O primeiro, a Volksbank Cup, o clube conquistou o tricampeonato da competição. Já o segundo, Torneio Internacional Cor Groenewegen, a equipe campineira conquistou um quarto lugar.

Além das conquistas coletivas e dos duelos duríssimos contra as grandes potências da Europa, o Toro Loko também comemora as excelentes atuações e as conquistas individuais do seu capitão. O goleiro Jordan Esteves foi eleito o “melhor goleiro” de ambas as competições. Além disso, consolidou-se como um exímio defensor de pênaltis, tendo êxito contra o Hamburgo pela Volksbank, Real Madrid e AZ Alkmaar pelo Torneio Cor Groenewegen. Contra o Real Madrid, inclusive, foi eleito o craque da partida e recebeu um troféu pelo feito.

No desembarque da delegação, o arqueiro comentou as conquistas coletivas e individuais nas competições e fez um balanço da viagem.

“O balanço é extremamente positivo! Conseguimos o tricampeonato da Volksbank e pude apresentar meu trabalho com competência. Fiquei mito feliz com as conquistas individuais, pois elas foram importantes para o coletivo também”. Disse Jordan, grande joia do Red Bull Brasil.

Futuro do jovem goleiro ainda é incerto

Em seu último ano de sub-20, Jordan é um dos destaques do Toro Loko no Paulista da categoria. O arqueiro colocou-se à disposição para o próximo jogo e respondeu sobre a possibilidade de integrar a equipe profissional para a disputa da Copa Paulista.

“Agora é voltar o foco ao trabalho no Paulista sub-20, sábado já tem jogo contra o Capivariano e estou à disposição para ajudar. O elenco profissional é um objetivo, porém, meu foco está 100% aqui na base e quero fechar essa etapa da minha carreira de forma positiva. Mas, se a comissão do profissional precisar, estou pronto para colaborar e jogar na Copa Paulista”. – finalizou.

Pelo campeonato paulista sub-20, o Red Bull Brasil recebe o Capivariano, neste sábado (26), às 15hrs, no CT, em jogo válido pela sétima rodada. Na Copa Paulista, ainda sem tabela e com previsão de início para agosto, o Toro Loko encontra-se no grupo 2. Em seu grupo estão a Ferroviária, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste. O que resta agora é esperar e ver qual será o futuro desta promessa do futebol do interior paulista.

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Jorge Ribeiro (55 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta