Notícias

Sem categoria

Desportiva e Bangu se enfrentam pela quarta rodada da Série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em partida válida pela quarta rodada da Série D, Desportiva recebe o Bangu no estádio Engenheiro Araripe

Neste sábado (10/06), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Desportiva e Bangu vão a campo às 16 horas, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, Espírito Santo. A última partida entre as equipes terminou vitória da Locomotiva no placar de 1 a 0 em partida válida da terceira rodada da Série D desse ano.

No histórico de confrontos Desportiva e Bangu já se enfrentaram em 3 ocasiões com duas vitórias para o clube da Zona Oeste e um para equipe capixaba.

Apesar de ter vencido o Bangu fora de casa no último domingo (03/06), a Desportiva espera um jogo difícil e com poucas chances de gol. O técnico Rafael Soriano deve optar por estilo mais recuado e pediu paciência aos torcedores, tentando evitar vaias caso o time não faça gol nos minutos iniciais.

Grande esperança da equipe é o atacante Marco Morgon, que ainda não fez gols, mas é peça fundamental no esquema. Com força física e disposição para correr atrás do adversário, Morgon também tem ganhado destaque na marcação.

“A ajudo muito na marcação e não tive muitas ocasiões para tentar fazer o gol. Mesmo assim, eu estou tranquilo. Se não fizer gol, também ficaria feliz dando assistências, porque o mais importante é a gente vencer esse jogo”, disse.

Líder do Grupo A13, o Bangu tenta a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro, onde sofreu revés para os capixabas e manteve os seis pontos. O meia Luciano Naninho afirmou que o jogo passado é página virada e espera uma boa partida no Estádio Engenheiro Araripe.

“Pecamos nas finalizações e acabamos punidos no fim. Porém, já passou. Estamos trabalhando ao longo da semana para corrigir as falhas e ir ao Espírito Santo para realizar uma boa partida. Não há desespero, foi apenas um percalço e temos tudo para conseguir a reabilitação fora de casa”, comentou o jogador.

Naninho confia num bom jogo no Espírito Santo, afirmando que será mais uma partida equilibrada. Segundo o meio-campista, o Alvirrubro deve ter calma para furar o bloqueio grená.

“Assim como foi em casa, com certeza será mais um jogo difícil. A Desportiva vem embalada por conta da vitória fora, mas devemos tentar imprimir o nosso ritmo de jogo. Com tranquilidade e obediência tática, acredito que temos grandes chances de conseguir um bom resultado”, complementou.

Ficha técnica – Desportiva x Bangu

Data: 10/06/2017

Hora: 16 horas, horário de Brasília

Local: Estádio Engenheiro Araripe, Cariacica/ES

Árbitro: Edson da Silva (SC)

Desportiva: Felipe, Sorriso, Rafael Olioza, Rodrigo Lacraia e Erick Daltro; Caetano, Thiago e Zizu; Paulo Vitor, Marco Morgon e Weldon (Madison). Técnico: Rafael Soriano.

Bangu: Jefferson; Hudson, Cleidson, Walter e Guilherme; Willian, Hygor e Luciano; Léo Bahia, Daniel Bueno e Danielzinho. Técnico: Roberto Fernandes.

Fährmann

Joseclei Nunes (174 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta