Notícias

Futebol Brasileiro

Desfalcados, Sport e Corinthians duelam na Arena Pernambuco

para_simbolos_de_times

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

­Com o intuíto de uma renda maior, o Sport levou o jogo de domingo para Arena Pernambuco

Com objetivos distintos no campeonato, Sport e Corinthians se enfrentam nesse domingo (20), pela sexta rodada do campeonato brasileiro. As equipes vem fazendo um bom campeonato dadas as expectativas de cada time. O Corinthians é o segundo colocado com dez pontos, mesma pontuação do líder Flamengo. Enquanto o Sport está na décima primeira colocação com sete pontos, seis posições acima da zona de rebaixamento. O Leão vem de uma derrota para o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 0. Já o Corinthians venceu seu último jogo no campeonato, que foi o clássico contra o Palmeiras, vitória de 1 a 0.

Sport desfalcado

O Sport terá dois desfalques importantes para a partida, Tratam-se dos meias Marlone e Felipe Bastos. Ambos estão emprestados justamente pelo Corinthians, e num acordo de cavalheiros, ficam de fora do duelo. Em compensação, o Leão terá o retorno do lateral direito Raul Prata, que vinha desfalcando o time por lesão. Porém Prata deve ficar no banco, já que seu substituto Cláudio Winck, vem fazendo boas partidas. E foi o próprio Cláudio Winck que comentou sobre o fato de enfrentar o Corinthians sem alguns titulares.

Não tenho nenhuma dúvida que a equipe reserva deles tem qualidade também. A gente não sabe ainda. Não tenho ideia se eles vão colocar o time reserva ou titular. Então, a gente tem que entrar como se fosse o titular deles e esperar que venham motivados. Mesmo que venham os reservas eles vão querer mostrar trabalho. A gente tem que entrar do mesmo jeito que tem entrado nas partidas e procurar fazer um grande jogo”, falou o lateral.

O Sport ainda deve contar com as estreias dos recém contratados Michel Bastos e Rafael Marques. No caso do Rafael, como titular, já Michel Bastos deve entrar no decorrer da partida.

Corinthians poupa

O Corinthians irá mesmo poupar alguns jogadores, Cássio, Balbuena, Jadson, Rodriguinho e Romero, cinco ao todo. A confirmação veio pelo treinador Fábio Carille, logo após a vitória do time sobre o Deportivo Lara na Venezuela. As mudanças se devem a maratona de jogos que o clube paulista vem enfrentando nas últimas semanas. Inclusive o goleiro Cássio, só deve voltar a atuar pelo Timão, após a Copa do Mundo,já que deve ser liberado para se apresentar a seleção brasileira.
O atacante Júnior Dutra, deve ser um dos beneficiados, e provavelmente começará o jogo como titular. Ele que marcou dois gols na última quinta-feira, falou sobre esse momento.

Jogar no Corinthians já é uma grande motivação, mas é claro que esses dois gols na Libertadores me dão ainda mais ânimo. Se eu tiver a oportunidade de entrar no final de semana, vou fazer o meu melhor, como sempre fiz”.

No último confronto entre as duas equipes deu Sport, vitória por 1 a 0 na rodada final do último campeonato brasileiro. Vitória essa que garantiu a permanência do Leão na elite do brasileirão. Para a partida de domingo é esperado um bom público, até a última parcial, já haviam sido vendidos mais de vinte mil ingressos.

Ficha técnica

Sport x Corinthians  – 6 rodada, campeonato brasileiro

Local – Arena Pernambuco, São Lourenço, Pernambuco

Dia – Domingo (20)
Horário – 16:00 (Brasília

Prováveis Escalações

Sport –  Magrão; Cláudio Winck, Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Anselmo, Neto Moura, Gabriel e Everton Felipe; Rogério e Rafael Marques.

Corinthians –  Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel e Júnior Dutra.

Pedro Luz (165 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta