Notícias

Sem categoria

Desfalcado, Liverpool pega o West Bromwich fora de casa

92e9055a-3637-47ed-a41d-158194575561

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Reds precisam da vitória no Hawthorns para seguir buscando a vaga na próxima Champions League

Liverpool tenta se firmar de vez no G4 contra o WBA. (Foto: Twitter Liverpool)

O Liverpool viaja à West Midlands para uma tarefa complicada neste domingo (16). Os comandados de Jürgen Klopp precisarão furar a insuportável retranca armada por Tony Pulis para seguirem sonhando com a vaga na próxima Champions League e não podem vacilar, pois seus principais concorrentes tem um ou dois jogos à menos.

Para piorar a missão, os Reds não contarão com jogadores importantes. Jordan Henderson e Adam Lallana não conseguirão retornar aos treinamentos desta semana e seguem fora de combate. O senegalês Sadio Mané passou por cirurgia no joelho nesta terça-feira (11) e está fora do restante da temporada. Além deles, Roberto Firmino apresentou desgaste e ja começou entre os reservas na vitória sobre o Stoke City (2-1), na última rodada. O brasileiro é duvida mais uma vez. Caso não comece jogando, Daniel Sturridge é o favorito para assumir a vaga.
A notícia boa é que Coutinho está 100% e vive uma forma incrível. O brasileiro fez gols nas ultimas 4 partidas do time vermelho e bateu o recorde de Juninho Paulista, ex-Middlesborough, se tornando o maior artilheiro brasileiro da história da Premier League.

Pelos Baggies, o técnico Tony Pulis tem como única dúvida Salomon Rondon, no comando de ataque. Fora isso, não tem nenhum problema para a partida e deve escalar seus principais jogadores, mesmo não correndo mais riscos de rebaixamento e nem tendo chances de classificação para competições européias. O treinador inglês aposta suas fichas em Robson-Kanu e Nacer Chadli, ex-Tottenham.

No último encontro, os Reds venceram por 2-1, em Anfield Road. Gols e Coutinho e Mané. McAulley descontou para o Albion.

Ficha Técnica:

West Bromwich x Liverpool
Horário: 9:30hs
Local: The Hawtorns
Arbitro: Jonathan Moss
Trasmissão: Canais ESPN e Watch ESPN

Prováveis escalações:

West Bromwich (4-2-3-1):
Foster; Dawson, McAulley, Evans, Nyom; Livermore, Fletcher; Chadli, Morrison, Phillips; Robson-Kanu.

Técnico: Tony Pulis

Liverpool (3-4-3):
Mignolet; Matip, Lovren, Klavan; Clyne, Can, Wijnaldum, Milner; Firmino (Sturridge), Coutinho, Origi.

Técnico: Jürgen Klopp

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta