Notícias

Sem categoria

Desesperado, Swansea City enfrenta Crystal Palace pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Swansea recebe Crystal Palace no País de Gales nesse sábado

Na tarde deste sábado (23), a equipe do Swansea City recebe o Crystal Palace às 13h, horário de Brasília, no Liberty Stadium, em duelo válido pela 19ª rodada da Premier League.

O Swansea City vem fazendo uma campanha lamentável e está na 20ª colocação com apenas 12 pontos, já o Crystal Palace fez uma boa recuperação e agora encontra-se na 14ª colocação com 17 pontos ganhos. O Swansea vem de uma derrota fora de casa contra o Everton por 3 à 1, já o Crystal Palace vem de uma vitória fora de casa enfrentando o Leicester City por 3 à 0.

O meio-campo Leon Britton, que, exepcionalmente nesta rodada estará comandando o time do Swansea City nesta rodada após a demissão de Paul Clement, não contará com o atacante Wilfred Bony. Já o técnico do Crystal Palace, Roy Hodgson, não poderá contar com o meia Conor Wickham, com o ponta-direita Chung-Yong Lee que estão lesionados e com o atacante Christian Benteke que está suspenso.

 

Wilfred Bony, lesionado, deixa o campo nos primeiros minutos da partida (Foto: Sky Sports)

O jogador-treinador Leon Britton comentou o fato de estar treinando o time pela primeira vez.

“Me pediram para ajudar o time, o que eu sempre farei, mas em questão de futuro imediato eu não penso em ser o treinador efetivo do clube”, disse Britton em entrevista à BBC.

Palace vai motivado para a partida

O treinador do Crystal Palace Roy Hodgson, comentou sobre as ótimas atuações que o atacante Wilfred Zaha veio tendo nas últimas rodadas, mas Roy Hodgson admitiu que o mesmo poderá não ficar por muito tempo no Selhurst Park, pois surgiu o interesse do Arsenal, Chelsea e Manchester City. Essas ótimas atuações fizeram com que o Crystal Palace saísse da 18ª colocação para a 14ª, mas, o clube ainda corre risco, pois está apenas a 2 pontos do 18º colocado, o Newcastle United.

“Se você me perguntar se eu quero que Wilfred Zaha fique no time, eu e a torcida iremos dizer que sim”, comentou o treinador em coletiva de imprensa.

No momento há rumores de que o Arsenal seja o maior interessado na contratação de Zaha, que é avaliado pelo Crystal Palace em cercea de £35 milhões. O Chelsea também tem expecativa em adquirir o jogador.

Felipe Leonidas (35 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta