Notícias

Sem categoria

Desesperado, Swansea City enfrenta Crystal Palace pela Premier League

cad5099c5-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Swansea recebe Crystal Palace no País de Gales nesse sábado

Na tarde deste sábado (23), a equipe do Swansea City recebe o Crystal Palace às 13h, horário de Brasília, no Liberty Stadium, em duelo válido pela 19ª rodada da Premier League.

O Swansea City vem fazendo uma campanha lamentável e está na 20ª colocação com apenas 12 pontos, já o Crystal Palace fez uma boa recuperação e agora encontra-se na 14ª colocação com 17 pontos ganhos. O Swansea vem de uma derrota fora de casa contra o Everton por 3 à 1, já o Crystal Palace vem de uma vitória fora de casa enfrentando o Leicester City por 3 à 0.

O meio-campo Leon Britton, que, exepcionalmente nesta rodada estará comandando o time do Swansea City nesta rodada após a demissão de Paul Clement, não contará com o atacante Wilfred Bony. Já o técnico do Crystal Palace, Roy Hodgson, não poderá contar com o meia Conor Wickham, com o ponta-direita Chung-Yong Lee que estão lesionados e com o atacante Christian Benteke que está suspenso.

 

Wilfred Bony, lesionado, deixa o campo nos primeiros minutos da partida (Foto: Sky Sports)

O jogador-treinador Leon Britton comentou o fato de estar treinando o time pela primeira vez.

“Me pediram para ajudar o time, o que eu sempre farei, mas em questão de futuro imediato eu não penso em ser o treinador efetivo do clube”, disse Britton em entrevista à BBC.

Palace vai motivado para a partida

O treinador do Crystal Palace Roy Hodgson, comentou sobre as ótimas atuações que o atacante Wilfred Zaha veio tendo nas últimas rodadas, mas Roy Hodgson admitiu que o mesmo poderá não ficar por muito tempo no Selhurst Park, pois surgiu o interesse do Arsenal, Chelsea e Manchester City. Essas ótimas atuações fizeram com que o Crystal Palace saísse da 18ª colocação para a 14ª, mas, o clube ainda corre risco, pois está apenas a 2 pontos do 18º colocado, o Newcastle United.

“Se você me perguntar se eu quero que Wilfred Zaha fique no time, eu e a torcida iremos dizer que sim”, comentou o treinador em coletiva de imprensa.

No momento há rumores de que o Arsenal seja o maior interessado na contratação de Zaha, que é avaliado pelo Crystal Palace em cercea de £35 milhões. O Chelsea também tem expecativa em adquirir o jogador.

Felipe Leonidas (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta