Notícias

Futebol Internacional

Desesperado Palermo recebe a Atalanta pelo Italiano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em situação delicada na Serie A TIM, Palermo recebe a Atalanta para fugir do rebaixamento

Nesta quarta feira (20), o Palermo recebe a Atalanta na Sicília para um duelo decisivo para os Rosaneros, que estão em situação delicada na tabela, na sua luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Italiano. Para a Atalanta o jogo é importante para afastar as possibilidades de rebaixamento, muito remotas, que o time tem.

Histórico recente do confronto

Nos confrontos recentes entre Palermo e Atalanta, o time Nerazzurri tem levado a melhor com maior frequência. Nos últimos 5 jogos entre as equipes a Atalanta não foi derrotada nenhuma vez. São 4 vitórias e 1 empate. Além disso, a Atalanta, nesse período de invencibilidade, visitou o Renzo Barbera, palco do próximo confronto entre as equipes, em duas ocasiões e venceu as duas.

recebe
Clique na imagem para acessar o site

A última vitória do Palermo em seus domínios contra o time Nerazzurri foi em 2012. Esta vitória foi, também, o último triunfo do Palermo no confronto. No 1º turno, jogando em casa, a Atalanta venceu o Palermo por 3 a 0.

Desempenho das equipes

O Palermo vive situação desesperadora no Campeonato. O time não vence há 12 jogos e nesse tempo acumulou 4 empates e 8 derrotas. Além disso, a equipe amarga a vice lanterna da competição com 28 pontos e vê seus principais adversários reagindo na competição.

recebe
Os Rosaneros contam com o apoio da torcida para respirarem mais aliviados na Série A TIM. (Foto: sportsmole.co.uk)

Já a Atalanta tem pouca chance de ser rebaixada. O time Nerazzurri  joga amanhã no Renzo Barbera para praticamente garantir-se na 1ª divisão da próxima temporada. Restando apenas 5 jogos, incluindo este, a equipe tem 7 pontos a mais do que o 18º Frosinone, primeiro time na zona de rebaixamento, e ocupa a 14ª colocação com 37 pontos.

recebe
A Atalanta aposta em retrospecto recente contra o Palermo para somar mais 3 pontos. (Foto: sportsmole.co.uk)

Os desfalques

O técnico Rosanero, Davide Ballardini, não contará com o zagueiro Goldaniga. Enquanto o treinador Nerazzurri, Edoardo Reja, não terá à sua disposição Masiello, Kurtic, Carmona e Bassi.

Ficha do jogo: Palermo x Atalanta
Local: Estádio Renzo Barbera – Palermo, Sicília, Itália
Data: 20/04
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Árbitro: Sarà Daniele Doveri

Prováveis escalações
Palermo:  Sorrentino; Rispoli, Gonzalez, Andelkovic e Lazaar; Hiljemark, Jajalo, Chochev e Brugman; Vazquez e Gilardino.
Atalanta: Sportiello; Bellini, Rafael Tolói, Paletta e Dramè; De Roon, Cigarini, D’Alessandro, Diamanti, Gomez; Borriello.

recebe
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta