Notícias

Futebol Internacional

Deschamps festeja ida da França para a grande final; “Estou muito Feliz”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador não escondeu sua felicidade após conquista da vaga para a grande decisão do próximo domingo (12)

Na tarde desta terça-feira (10), França e Bélgica se enfrentaram ás 15h, horário de Brasília no Estádio São Petersburgo, na Rússia. O confronto era válido pela semifinal da Copa do Mudo da Rússia. A tão sonhada classificação veio com a vitória por 1 a 0, gol marcado por Umtiti.

Após o fim da partida o técnico da França, Didier Deschamps invadiu o campo para comemorar, com seus jogadores. Ainda no gramado Deschamps parabenizou o elenco pela classificação à final. E ressaltou que o mérito são todos do seus jogadores.

“É realmente excepcional (chegar a uma final). Estou muito feliz. São jogadores jovens, mas com caráter. Enfrentamos uma grande equipe. Esse gol nos fez bem. Tivemos que trabalhar muito de forma defensiva. Poderíamos ter tido mais sucesso nos contra-ataques. Mas parabéns a meus jogadores. Vamos jogar a final” disse.

“Estou com muito orgulho em relação a eles. São 49 dias juntos. O mérito é de todos. Estamos na final da Copa do Mundo graças a eles” acrescentou o comandante.

A França agora espera o vencedor do jogo entre Inglaterra e Croácia, às 15h desta quarta-feira. A final será no domingo, às 12h, em Moscou.

 

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (398 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta