Notícias

Futebol Internacional

Championship playoffs: Derby recebe o Hull City

Derby

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pelo primeiro jogo dos playoffs da Championship, Derby County enfrenta o Hull City

Chegamos a mais uma final de temporada européia, e a Championship pega fogo neste final de semana. O Derby County sonha com a vaga para a Premier League e duela com o Hull City neste sábado (13), às 08:30 (horário de brásilia), pelo primeiro jogo da ‘semifinal’. O time casa terminou o campeonato na quinta colocação com 78 pontos conquistados, cinco pontos a menos que seu adversário. Os tigres ficaram na quarta posição com 83 pontos.

Na atual temporada, as equipes se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias dos Rams. O primeiro jogo foi disputado no Kingston Stadium. Com dois gols de Jacob Butterfiel, o Derby garantiu a vitória. No jogo de volta foi uma goleada de 4 a 0 no Pride Park. Com dois gols de Bradley Johnson, outro de Chris Martin e Craig Bryson, a equipe do técnico Darren Wassall garantiu os três pontos.

Derby County
No último jogo, Derby venceu pelo placar de 4 a 0 (Foto: Divulgação)

Destaque para esse jogo é o artilheiro Chris Martin. O goleador tem 15 gols no campeonato e é o jogador mais perigoso dos Rams. Já nos Tigres, o matador é o uruguaio Abel Hernández. O atacante marcou 20 vezes no campeonato. Dois peças que serão fundamentais para suas equipes buscarem a vitória.

O meia Tom Ice falou nesta sexta-feira (13), sobre o jogo de amanhã. “Vai ser um jogo de gato e rato, e é importante  entrar nele e impor o nosso estilo de jogo. Devemos manter a calma e buscar o primeiro gol”.
Pelo lado do Hull City, o capitão Michael Dawson falou e está cofiante na vitória. “Os Tigres estão com fome e pronto para lutar pelo seu lugar na Premier League na próxima temporada”. 

Para este jogo, as duas equipes irão com força total. Confira as prováveis escalações para o duelo de amanhã:

Derby County

Carson
Christie – Keogh – Schackell – Olsson
Butterfield – Thorne – Bryson
Russell –  Martin – T. Ince

Técnico: Darren Wassall – 4-3-3

Hull City

McGregor
Odubajo – Dawson – Bruce – Robertson
Clucas – Livermore – Huddlestone – Snodgrass
Mohamed Diame – Hernández

Técnico: Steve Bruce – 4-4-2

 

Christian Castilho (236 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta