Notícias

Sem categoria

Depois de saída de Jorginho, Bahia visita Chapecoense

Chapecoense-x-Bahia-615×340

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Tricolor vem de derrota em casa pro Sport. Após a saída de Jorginho, o Bahia tenta vencer a Chapecó 

Na noite desta quarta-feira (02/08), a equipe do Bahia enfrenta a Chapecoense. A partida será disputada na Arena Condá, ás 19:30, horário de Brasília.

A Chapecoense é a 12ª colocada no campeonato com 21 pontos, 3 a mais que o Bahia. Na última partida realizada, a Chape foi derrotado por 2 a 1 para o lanterna Atlética Goianiense.

O Bahia é o 15º colocado com 19 pontos. Na última partida disputada, o tricolor foi derrotado dentro de casa para o Sport por 3 a 1. Essa derrota decretou a saída do técnico Jorginho.

A equipe da Chapecoense pode apresentar algumas mudanças. Os novos reforços, Júlio César, Roberto, Penilla e Guerrero já foram apresentados e regularizados e estão à disposição de Eutrópio.

Com a demissão de Jorginho do cargo de treinador na última segunda-feira, o Tricolor de Aço será comandado pelo auxiliar Preto Casagrande. Porém, apesar da grande alteração no comando da equipe, o pouco tempo desde a última partida, a derrota para o Sport por 3 a 1, no último domingo, deve fazer com que os 11 titulares sofram poucas alterações. Vinícius é o único suspenso para essa partida.

Chapecoense x Bahia
Chapecoense e Bahia voltam a se enfrentar após 3 anos

Preto assume time e fala que pretende não fazer grandes mudanças

O técnico interino, disse que esperou por esse momento e que não realizará muitas mudanças.

“Esperei por esse momento. Sou um funcionário do clube que continua aprendendo, a evolução é constante, mas amanhã é hora para mostrar meus conhecimentos. Conversei com os atletas e estamos prontos. É tomar as melhores decisões para sair com o resultado positivo”, disse.

Ele destacou ainda a importância do duelo, já que com um triunfo o Esquadrão ultrapassa a própria Chapecoense e pode terminar a rodada na 11ª colocação.

“Na conversa que tivemos a maioria dos jogadores opinaram sobre a maneira como vamos nos comportar. Claro que vamos aproveitar as características de cada atleta, mas temos que ressaltar a disciplina tática que é preciso para jogar hoje em dia”, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA – CHAPECOENSE X BAHIA

Local: Arena Condá, em Chapeco (SC)
Data: 02/08/2017
Horário: 19:30 (Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Douglas Grolli, Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Marques, Penilla, Seijas; Arthur e Túlio de Melo. Técnico: Vinicius Eutrópio.

BAHIA: Jean; Régis Souza, Tiago, Lucas Fonseca, Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior, Régis, Zé Rafael; Mendoza e Rodrigão.
Técnico: Preto Casagrande.

 

Enzo Matheus (251 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta