Notícias

Futebol Internacional

Depois de ganhar dois clássicos, Peñarol estreia no Abertura-18 contra o Racing

Torcida e time em sintonia para a temporada 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste domingo (04/02), o Peñarol joga como visitante contra o Racing no Centenário às 20h30 (de Brasília), 19h30 hora de Montevidéu. É a primeira rodada do Torneio Abertura

No último confronto entre as equipes, pelo Torneio Clausura do ano passado, houve uma goleada por 4×0 para o Peñarol, no Campeão do Século.

O atual campeão uruguaio contratou três atletas do futebol local. São eles: meia-esquerda Agustín Canobbio do Fénix,e o lateral-direito Giovanni González ex-River Plate . Ambos têm duas semelhanças, jogaram pelas seleções uruguaias de base e são filhos de ex-jogadores. Além deles, também chega o atacante Gabriel Fernández, do Racing.

Do exterior, veio o ponta-esquerda Fidel Martínez da seleção equatoriana. Ele estava jogando no Atlas do México.Outro que vem de fora é o uruguaio Luis Maldonado, zagueiro do Strongest da Bolívia. O também uruguaio e lateral-esquerdo Rodrigo Rojo que veio do Nacional Querido (Paraguai).

O plantel teve 14 saídas em relação ao ano passado. Além deles, o time ainda não vai contar com Lucas Viatri que foi um dos destaques do time na temporada. Ele sofreu um acidente com fogos de artificio nas festas de fim de ano e segue em recuperação.

Em entrevista coletiva o técnico Leo Ramos afirmou: “A equipe está muito bem, esperando o jogo de domingo, que é o mais importante por ser o próximo”.

O atual preparador físico da equipe, por ser estrangeiro, não poderá estar no banco de reservas, até ter o seu diploma revalidado no Uruguai. E o “professor” disse o que pensa dessa restrição: “Eu acho meio estranho e louco o que o sindicato dos preparadores físicos está fazendo. Eu já atuei como técnico no Chile e na Argentina e não tive nenhum problema. Gostaria que perguntassem aos professores uruguaios que atuam no exterior o que eles acham deste trâmite, que é solicitado aos profissionais estrangeiros para que possam trabalhar no país.”

Ficha técnica – Racing x Peñarol

Data: 04/02/2018

Hora: 20h30, horário de Brasília, 19h30, horário local

Local: Estádio Centenário, Montevidéu.

Arbitro: Pablo Giménez.

Peñarol – Provável escalação

Kevin Dawson; Guillermo Varela, Fabricio Formiliano, Ramón Arias, Lucas Hernández; Walter Gargano, Cristian Rodríguez, Agustín Canobbio, Fabián Estoyanoff, Fidel Martinez y Maximiliano Rodríguez

Gabriel (13 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta