Notícias

Volei

Dentil/Praia Clube vence Vôlei Nestlé Osasco e chega a final da Superliga

Screenshot_20180406-221501

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Praia Clube vence o Vôlei Nestle Osasco e se classifica para a final da Superliga Feminina

Em Uberlândia nessa sexta (6), o Praia Clube derrotou o Osasco em 4 sets e se classificou para a final da Superliga para enfrentar o Sesc/RJ.

Em quadra duas grandes equipes do vôlei nacional. Dentil Praia Clube que tinha tido a melhor campanha na primeira fase, e o Vôlei Nestlé que ganhou a Copa Brasil, torneio disputado em mata a mata.

A partida de hoje começou animada, mas com o Praia tendo bons saques a sua disposição.  Porém a equipe paulista tinha Tandara jogando em alto nível, além dela Mari Paraíba e Bia mostravam boa atuação.

Jogando bem, o Osasco conseguiu vencer o primeiro set em Uberlândia e jogava a pressão para cima do time mineiro.

Praia usa mando de campo a favor

Praia retornou melhor que o Osasco no segundo set, muito por excelentes saques da Fawcett que esteve em boa noite. Além de Fabiana que vem constantemente jogando bem. Praia venceu o segundo set com tranquilidade por 25 a 16.

O Praia continuou jogando bem e estando superior que o Vôlei Nestlé, começando o terceiro set sacando em cima da Peruana Ângela Leyva. O time paulista até chegou a assustar, mas munidos com excelentes saques, o Praia destruiu a recepção do Vôlei Nestlé e venceu o set por 25 a 19.

No quarto set o Osasco voltou avassalador na partida chegando a abrir 9 a 1, mas o time não conseguiu manter o ritmo deixando o Praia virar para 10 a 9. O time mineiro voltou pra o set com muita confiança munidos por bons ataques de Fawcett e Fernanda Garay. A parcial continuou parelha até 18 a 18. Porém na experiência e jogando bem a americana carregou o Dentil/Praia Clube venceu por 25 a 21 no quarto set.

As finais vão ser decididas agora nos dias 15 e 22 de Abril. Caso cada um ganhe uma partida a decisão vai para o Golden Set.

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (386 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta