Notícias

Sem categoria

Capitão do Flamengo na Copinha quer brilhar no último ano de juniores

Noroeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Destaque do time rubro-negro na Copa São Paulo, Dener está se recuperando

Na competição de base mais importante do país, o Flamengo fez boa campanha e chegou até as quartas-de-final da Copa São Paulo de Juniores em 2017, sendo eliminado pelo Corinthians, que se sagrou campeão do torneio. Um dos destaques do time carioca no campeonato de base foi o zagueiro Dener, titular da equipe comandada por Gilmar Popoca, capitão do time e  que conseguiu anotar um gol na competição.

Leia mais: Tássio Paixão se mostra feliz no Linense: “Me sinto em casa”
Leia mais: Em jogo animado com quatro gols, Naça e Lusa ficam apenas no empate

Logo após a Copinha, Dener teve que passar por um procedimento cirúrgico após ter uma lesão no menisco.  Após intenso tratamento pós cirurgia, ele está no fim da recuperação e próximo de voltar a treinar normalmente. “Tive uma pequena lesão no menisco. Os médicos tiveram que tirar um pedaço e fazer uma pequena raspagem. Depois foram sessões diárias de fisioterapia e agora estou no chamado processo de transição. Não sinto mais dores. Agora é fortalecer e nesta semana a previsão é que possa já voltar a treinar normalmente”, explicou o camisa 3.

Com 19 anos, Dener tem a consciência de que esta será sua última temporada como atleta de juniores. Por isso, espera brilhar ainda mais para poder integrar o grupo profissional do Flamengo. “Lógico que penso muito em fazer parte do elenco comandado pelo Zé Ricardo. Seria um sonho e estou me preparando muito para isso. Estou desde 2014 no Flamengo e me sinto preparado para esse desafio. Vou dar continuidade no que fiz nas últimas temporadas e sei que minha hora vai chegar”, finalizou.

Dener
Clique na imagem para acessar o site
João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta