Notícias

Futebol Brasileiro

Definidos os semifinalistas e rebaixados do Campeonato Capixaba

Torcida do Rio Branco VN

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chegou ao fim o 1º turno do Campeonato Capixaba

A tarde deste sábado foi de decisão para os 10 clubes do Campeonato Capixaba 2018. Quem sorriu por último foram os torcedores do Espírito Santo e do Rio Branco de Venda Nova. Já os fãs de São Mateus e Doze viram a tragédia acontecer. Leia como foram as partidas:

Vitória 1×1 Desportiva Ferroviária

O empate no clássico foi ruim para as duas equipes, pior ainda para a Desportiva, pois começou a rodada em 3º lugar e terminou a 1ª fase em 5º. Já o Vitória permaneceu em 7º. Tatá aos 12 minutos do segundo tempo fez a Tiva sair na frente. Aos 16, Léo Alves empatou de cabeça. Foram os últimos gols dos dois clubes no Capixabão 2018.

Real Noroeste 2×2 Atlético de Itapemirim

Outro que começou a rodada no G-4 e perdeu a vaga foi o Atlético de Itapemirim. Já classificado, o Real Noroeste tentou tirar a liderança do Serra, mas sem êxito. Todos os gols da partida saíram na 2ª etapa. Gian aos 5 e Sidnei aos 8 deram boa vantagem a equipe da casa. Aos 15, Vitor diminuiu para o Galo da Vila e aos 32 ele mesmo empatou. O Atlético tentou virar, mas não conseguiu e está eliminado. Agora, o time de Itapemirim volta as atenções para a Copa Verde.

Serra 3×1 Doze

O Serra terminou a 1ª fase do Capixabão com uma campanha incrível. São 22 pontos, 7 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. A vítima da vez foi o Doze, que com a derrota foi rebaixado. Paulo Ricardo, Joelson e Diego Alves marcaram para o Serra. Yuri fez o gol de honra (no momento do gol a partida estava 1 a 0 para o Serra) para o Doze.

Rio Branco de Venda Nova 2×0 Tupy

O Rio Branco de Venda Nova do Imigrante voltou para a 1ª divisão do Capixaba após 19 anos. E o retorno foi em grande estilo, com classificação para as semifinais. Joel e Ratinho marcaram os gols da vitória. Mesmo com a derrota e apenas 5 pontos, o Tupy se beneficiou das derrotas de Doze e São Mateus e permanece na elite em 2019.

Espírito Santo 4×1 São Mateus

Mais uma vez, o Espírito Santo vai disputar as semifinais do Capixabão. Erick Fora, Ranieri, Zé Gatinha e Paulo marcaram os gols do Santão. Julio César de pênalti fez o único gol do São Mateus. Com os tropeços de Atlético e Desportiva, o Espirito Santo garantiu a vaga na última hora. Já o São Mateus foi rebaixado sem vencer uma partida sequer no campeonato.

Semifinais

Serra x Rio Branco de Venda Nova e Real Noroeste x Espírito Santo serão os confrontos das semifinais. Você terá todas as informações destas partidas aqui no Esportes Mais.

Samuel Bonicontro (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta