Notícias

Futebol Internacional

Definidos os confrontos das quartas de final da Liga Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foram definidos na manhã desta sexta-feira os confrontos das quartas de final

Na manhã desta sexta-feira (18), foram definidos os jogos das quartas de final da UEFA Europa League. O país com o maior números de participantes nesta fase é a Espanha, com 3 representantes. Confira a lista de jogos:

Braga (POR) x Shakhtar Donetsk (UCR)*
Villarreal (ESP) x Sparta Praga (REP. TCH)*
Athletic Bilbao (ESP) x Sevilla (ESP)*
Borussia Dortmund (ALE) x Liverpool (ING)*

Os jogos dos times que estão com o sinal de * do lado jogarão a segunda partida em casa. Os jogos que mais chamam atenção são Athletic Bilbao e Sevilla, por ser um clássico nacional e Borussia Dortmund e Liverpool, duas potências em seus países e, claro, pelo reencontro de Klopp com seu ex-clube.

Raio-X dos times na última fase da Competição Europeia
Braga: O Braga encarou na fase de oitavas de final o time turco do Fenerbahçe. No primeiro jogo, lá na Turquia, o time português perdeu por 1 a 0 e em casa bateu o Fernerbahçe por 4 a 1.

Definidos
Agregado: Braga 4×2 Fenerbahçe. (Foto: GettyImages.pt)

Shakhtar Donetsk: O time mais brasileiro da Europa não teve dificuldades para avançar de fase. Os ucranianos do Shakhtar venceram o Anderlecht, da Bélgica, no agregado, por 4 a 1. Na Ucrânia foi 3 a 1 para o time laranja e preto, já na Bélgica, uma outra vitória, porém pelo placar mínimo de 1 a 0.

Definidos
Agregado: Shakhtar Donetsk 4×1 Anderlecht. (Foto: GettyImages.pt)

Villarreal: O submarino amarelo permanece firme na competição europeia. Os espanhóis eliminaram o bom time do Bayer Leverkusen. No primeiro jogo, vitória por 2 a 0 na Espanha com destaque para boa atuação de Bakambu, atacante que marcou os dois gols no time alemão. No jogo de volta, na Alemanha, um empate por 0 a 0 e classificação garantida.

Definidos
Agregado: Villarreal 2×0 Bayer Leverkusen. (Foto: GettyImages.pt)

Sparta Praga: Invicto na competição e sensação por não ser um time de muita força em âmbito europeu, o time tcheco vai surpreendendo nesta edição da Europa League. O Sparta Praga passou pelo pela tradicional equipe italiana da Lazio. No primeiro jogo, na República Tcheca, o Sparta Praga empatou com a Lazio por 1 a 1 e supreendentemente em solo italiano venceu por 3 a 0 com autoridade e carimbou o passaporte para a próxima fase.

Definidos
Agregado: Sparta Praga 4×1 Lazio. (Foto: GettyImages.pt)

Athletic Bilbao: O time do País Basco conseguiu uma classificação suada sobre o também espanhol Valencia. Após vencer no San Mamés por 1 a 0, o Bilbao perdeu fora de casa para o Valencia de Gary Neville por 2 a 1, mas passou de fase graças ao gol marcado fora, pelo artilheiro Aduriz.

Definidos
Agregado: Athletic Bilbao 2×2 Valencia. (Foto: GettyImages.pt)

Sevilla: Um dos times mais temidos da Europa League pela força na competição (já são 4 títulos), o Sevilla passou pelo Basel na Espanha. No primeiro jogo, o time espanhol empatou com o Basel, na Suíça, por 0 a 0. Na Espanha a história foi outra, atropelamento por 3 a 0 e vaga nas quartas como um dos favoritos ao título, mais uma vez.

Definidos
Agregado: Sevilla 3×0 Basel. (Foto: GettyImages.pt)

Borussia Dortmund: Os auri-negros não tomaram conhecimento do Tottenham, que disputa o título do Campeonato Inglês. É bem verdade que Mauricio Pochettino não colocou força máxima nos dois jogos, mas isso não significa que o Dortmund tenha sido favorecido. No primeiro jogo os auri-negros golearam os ingleses por 3 a 0 na Alemanha. No jogo de volta, em Londres, o Dortmund voltou a vencer os Spurs, dessa vez por 2 a 1.

Definidos
Agregado: Borussia Dortmund 5×1 Tottenham. (Foto: GettyImages.pt)

Liverpool: O Liverpool passou pelo seu maior rival, o Manchester United e com certeza está mais confiante do que nunca para a sequência da competição. No primeiro jogo, os reds venceram em Anfield por 2 a 0 e levaram boa vantagem para o jogo de volta. Na segunda partida, o time de Klopp empatou no Teatro dos Sonhos (Old Trafford) por 1 a 1 e garantiu a vaga nas quartas de final.

Definidos
Agregado: Liverpool 3×1 Manchester United. (Foto: GettyImages.pt)

Definidos

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta