Notícias

Sem categoria

Defensor Sporting recebe o Progreso pelo Apertura

Apertura

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Defensor Sporting enfrenta no Luis Franzini a sensação do Apertura, o Progreso

Defensor Sporting e Progreso se enfrentam pelo Torneio Apertura do Uruguai. A partida ocorre às 16:30 deste sábado no Estádio Luis Franzini em Montevideo e é válida pela sétima rodada do Torneio.

O Defensor Sporting chega para esse confronto após uma derrota no meio de semana para o Cerro Porteño na Libertadores. A equipe de Parque Rodó levou a virada nos últimos minutos, depois de um gol irregular da equipe paraguaia.

Na última rodada do torneio local la Viola perdeu para o Nacional por 2-0 no Gran Parque Central. O Defensor é apenas o sexto colocado do Apertura com seis pontos ganhos.

O Progreso subiu recentemente e teve seu acesso destacado pela página Ovación Digital: “Vuelve un histórico”. Disse o periódico destacando a história de los Gauchos, que já foram campeões uruguaios.

Desde que subiu a equipe rojoamarilla vem demonstrando um bom futebol, apesar de na última rodada ter perdido para o Cerro. A equipe do bairro de La Teja conseguiu a façanha de vencer o poderoso Nacional na quinta rodada do Apertura.

Eduardo Acevedo contará com a volta de Gonzalo Maulella na defesa. Facundo Castro volta ao ataque violeta. Mathías Suárez devia cumprir suspensão, mas o defensor vai jogar e sua punição será aplicada na próxima rodada.

Do lado do Progreso Alexander Rosso e Danilo Asconeguy cumprem suspensão. Nicolás Freitas volta de lesão e deve ser opção para o banco de reservas.

Defensor 105 Anos!

Apertura
Defensor 105 años (defensorsporting.com.uy)

Na última quinta-feira o Defensor completou 105 anos de existência. O site oficial do clube comemorou esse feito com os dizeres:

“Un 15 de marzo de 1913 nacía un equipo que cambiaría la historia de nuestro fútbol.” Que em português quer dizer: “Em um 15 de março de 1913 nascia uma equipe que mudaria a história do nosso futebol”.

 

Ficha Técnica – Defensor Sporting x C.A. Progreso

Data: 16/03/2018

Horário: 16:30, horário de Brasília

Local: Estádio Luis Franzini, Montevideo

Arbitragem: Gustavo Tejera.

Provável escalação Defensor: Guillermo Reyes; Maulella, Nicolás Correa, Ernesto Goñi, Suárez; Mathías Cardacio, Carlos Benavídez, Joaquín Piquerez, Matías Cabrera; Castro e Germán Rivero. Técnico: Eduardo Acevedo.

Provável escalação do Progreso: Carlos Techera; Alex Silva, Steve Makuka, Gonzalo Castillo, Mauricio Loffreda; Joaquin Gottesman, Rodrigo Viega, Ignacio Lemmo, Gonzalo Montes, Gastón Colman e Joel Burgueño. Técnico:  Marcelo Méndez.

Apertura
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol sul-americano 

Paulo Viana (161 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta