Notícias

Futebol Internacional

Defensor e Nacional fazem “final antecipada” do Apertura

Apertura

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Defensor Sporting e Nacional jogam partida de vice-líder contra líder pela penúltima rodada do Torneio Apertura

Neste sábado(6), o Defensor Sporting recebe o Nacional no Luiz Franzini em Montevideo às 15h30, horário de Brasília. A partida é válida pela 14ª rodada do Torneio Apertura do Uruguai.

A partida deste sábado entre Violetas e Bolsilludos é uma das mais esperadas do ano, e a mais importante dessa rodada, isso tudo porque Tuerto e Bolso são os únicos que podem levar a taça do torneio. A diferença entre as duas equipes é de dois pontos, o Nacional é o líder do campeonato com 32, o Defensor é o segundo colocado somando 30 pontos, ou seja, quem vencer essa partida provavelmente será o campeão do Apertura.

O Viola vem de uma vitória expressiva contra o Montevideo Wanderers, mesmo terminando a partida com dois jogadores a menos, os visitantes saíram com o triunfo por 3-2, jogando no Prado.

O Tricolor também saiu com os três pontos na última rodada. Os Albos receberam o Rampla Juniors no Gran Parque Central, e venceram pelo resultado de 1-0, placar magro, porém de plena importância para garantir a liderança do Bolso.

O Defensor enfrenta alguns problemas na zaga para essa partida, já que“Coto” Correa e Guillermo De los Santos desmontaram a linha de três titulares. Sobreviveu Lamas e  no lugar dos suspensos por expulsão entram Maulela e Emiliano Álvarez. Benávidez também é ausência confirmada, Cardacio está de volta ao meio.

Na equipe de Lasarte a baixa é Rodrigo Aguirre, que recentemente passou por uma operação no braço e está se recuperando, seu provável substituto é Sebastián Fernández.

Martín Lasarte, DT do Bolsilludo, falou dos objetivos tricolores do semestre ao site Ovación Digital: “Quando começamos o ano a ideia era lutar pelo Apertura e passar de fase na Copa Libertadores. Até agora estamos com vida nos dois torneios e no sábado temos uma grande oportunidade para ser campeões do torneio local”.

Ficha Técnica – Defensor Sporting x Club Nacional de Football

Data: 06/05/2017

Horário: 15h30, hora de Brasília

Local: Estádio Luis Franzini, Montevideo

Arbitragem: Daniel Fedorczuk. Asistentes: Miguel Nievas y Carlos Pastorino. Cuarto árbitro: Héctor Martínez.

Defensor Sporting: G. Reyes, G. Maulella, E. Álvarez, A. Lamas, M. Zunino, M. Rabuñal, M. Cardacio, M. Suárez, M. Cabrera, M. Gómez e G. Bueno. Treinador: E. Acevedo.

Nacional: E. Conde, J. Fucile, R. García, D. Polenta, A. Espino, Á. González, S. Romero, D. Arismendi, K. Ramírez, S. Fernández e H. Silveira. Treinador: M. Lasarte.

Paulo Viana (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta