Notícias

Futebol Internacional

Defensor recebe a LDU para definir a vaga na Copa Sul-Americana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Defensor e LDU fazem partida decisiva para avançar na Sul-Americana

Na noite desta terça(30), o Defensor recebe os equatorianos da LDU, no jogo da volta da 1a fase da Copa Sul Americana. O jogo será às 21h45, horário de Brasília, no Estadio Centenário, com arbitragem do argentino Patrício Loustau. Na partida de ida, em Quito, a partida terminou empatada em 2-2.

Os uruguaios há duas semanas conquistaram o Apertura, disputando ponto a ponto com o Nacional, e estão numa boa fase, e na estreia do Torneo Intermédio Uruguaio empataram com o El Tanque Sisley por 2-2 em casa, e estão na 3a posição do Grupo A. Nas últimas 10 partidas disputadas pelos violetas, foram 7 vitórias e 3 empates. A última derrota foi no dia 12 de março para o Plaza Colonia por 3-1 em casa.

Já os equatorianos vivem uma fase terrível. Penúltimo colocado de 12 clubes no campeonato equatoriano, a equipe vem de um 1-1 contra o Fuerza Amarilla em casa. Desde o dia 25 de Fevereiro, quando venceram o River Ecuador por 4-0 em casa, los Albos não sabem o que é vencer, foram 7 empates e 5 derrotas desde então.

A partida de ida no estádio Casablanca foi muito movimentada desde o início. Aos 3’, Mathías Cardacio abriu o marcador para os uruguaios, mas El Pirata Hernán Barcos empatou aos 9’ num cobrança de pênalti. Mas La Violeta não se intimidou nem com a altitude, muito menos com a barulhenta torcida equatoriana. Logo aos 4 minutos da etapa complementar Maxi Gómez fez 2-1 para os uruguaios, entretanto Cardacio recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A Ldu pressionou absurdamente e mesmo após a expulsão do zagueiro Araujo eles conseguiram o empate com Fernando Guerrero aos 42 da segunda etapa.

O treinador Eduardo Cordero, deverá ter apenas um desfalque em relação a partida de ida. Trata se do volante Mathías Cardacio, que foi expulso lá em Quito. Seu provável substituto será Claudio Rivero. Já Gustavo Munúa deverá ter todos os seus atletas à disposição (com exceção do zagueiro e capitão da equipe Norberto Araujo, expulso em Quito) e está confiante para a partida de amanhã: “[…]pero confiamos en lo que podemos hacer y sólo pensamos en traernos la clasificación. En partidos como este lo táctico es muy importante. El momento es el mejor para hacer un buen partido y ganar confianza.[…]”.

Foto: Reuters

Ficha Técnica

Data: 30-05-2017

Horário: 21h45 Horário de Brasília

Local: Estadio Centenario, Montevideo, Uruguai

Árbitro: Patricio Loustau(ARG)

Defensor Sporting: Guillermo Reyes; Guillermo de Los Santos, Gonzalo Maulella, Nicolás Correa, Mathías Suárez; Claudio Rivero, Martín Rabuñal, Paul Matías Zunino, Matías Cabrera, Gonzalo Bueno; Gonzalo Carneiro(Maximiliano Gómez). Técnico: Eduardo Cordero.

LDU: Daniel Vitteri; John Narváez, Luis Cangá, Edison Carcelén, Henry Quiñónez; Fernando Hidalgo, Edison Vega, Fernando Guerrero, Jose Francisco Cevallos, Anderson Julio; Hernán Barcos. Técnico: Gustavo Munúa.

Fährmann

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta