Notícias

Futebol Internacional

Defensor e Danubio fazem “Clásico de los Medianos”

Danubio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela segunda rodada do Clausura, Defensor Sporting recebe seu rival Danubio no Luis Franzini para se manter na liderança do torneio

Na tarde deste sábado, às 15 horas, horário de Brasília, Defensor Sporting e Danubio se enfrentam em mais um clássico. Desta vez a partida é válida pela segunda rodada do Clausura 2018 e acontece no estádio Luiz Franzini em Montevideo.

Pode-se dizer que o clássico entre El Viola e El De La Franja é um dos mais parelhos do futebol charrúa. Nos últimos 10 anos, ocorreram 21 encontros. Desses quais, oito vitórias para cada lado, com os mesmos 26 gols marcados para cada time.

Na última rodada o Defensor estreou bem, venceu o Atenas pelo elástico placar de 5-2, fora de casa. Com essa vitória é o líder do Clausura até agora. Na tabela anual o Violeta é o quarto colocado, atrás de Nacional, Peñarol e Danubio.

Por outro lado, a estreia do Danubio, não foi a das mais esperadas pelo seu torcedor. empate franjeado contra o Racing de Montevideo. Com essa empate a equipe alvinegra fica na sexta posição no Clausura.

Os reforços do Defensor, Gonzalo Maulella, Juan Manuel Boselli e Alvaro Navarro estarão no banco de reservas. Martín Rabuñal ainda é dúvida, Matín Correa é o seu provável substituto caso seja necessário.

O plantel do Danubio faz algo diferente do habitual no futebol sul-americano em geral, não se concentra para algumas partidas. Rodrigo Fernández está recuperado de lesão, mas ainda não deve estar entre os titulares.

Ficha Técnica – Defensor Sporting x Danubio

Data: 28/07/2018

Horário: 15 horas (Montevideo e Brasília)

Local: Estádio Luis Franzini, Montevideo

Defensor Sporting: Guillermo Reyes; Emiliano Alvarez, Nicolás Correa, Ernesto Goñi; Mathías Suárez, Ramiro Cristóbal, Mathías Cardacio, Martín Rabuñal/Martín Correa, Ayrton Cougo, Pablo López e Germán Rivero.

Danubio: Facundo Silva; Sergio Felipe, Gastón Bueno, Martín Amuz, Leandro Sosa; Nicolás Prieto, Ribair Rodríguez, Ignacio González, Pablo Ceppelini, Carlos Grossmüller y Federico Rodríguez.

Danubio
Clique na imagem para acessar o site

Esportes Mais

Paulo Viana (171 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta