Notícias

Sem categoria

Dedé, Eduardo Sasha e Nenê: Confira as novidades do Vasco da Gama

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira as novidades do dia do Vasco da Gama

Após o empate na décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco continua buscando reforços para a sequencia do Campeonato, onde visitará o São Paulo amanhã no Morumbi

Segundo as informações do jornalista Fabio Azevedo, da Fox Sports, o Vasco da Gama pode ter grandes novidades nos próximos dias.

Dedé, Eduardo Sasha e um jogador do Palmeiras

Após vender Douglas Luiz, que veio da base, por R$ 50 milhões de reais. O time corre atrás de novos reforços para a sequencia do campeonato. Entre os prováveis nomes seria um jogador do Palmeiras, entre Erik, Hyoran e Raphael Veiga, Eduardo Sasha, do Internacional e Dedé do Cruzeiro, sendo novos reforços no Cruzmaltino, além de Anderson Martins, Anderson Martins, que recebeu uma proposta e teria aceitado os termos, segundo levantou a equipe do globoesporte.com e Foxsports. O jogador já atuou pelo clube cruzmaltino ao lado do Dedé e Ramon, sendo campeão da Copa do Brasil em 2011.

“Erik, Hyoran e Raphael Veiga, apenas um deles do Palmeiras. Dedé vem sendo tentado via empresário do Wagner. Anderson Martins depende da rescisão com El Jaish. Só acho que trazer um destes do Palmeiras atrapalha a subida dos meninos da base”, postou o Fabio Azevedo no Twitter.

Nenê pede para não enfrentar o São Paulo e pode deixar o clube

Nenê não vai enfrentar o São Paulo e procurou a diretoria nesta terça-feira (18/07), pedindo para não viajar, pois está à espera de uma proposta e deseja deixar o Vasco. O empresário do jogador, Gilvan Costa, afirmou que há interesse de clubes da Europa e do Oriente Médio e disse que o camisa 10 não se sente priorizado em São Januário.

“Nenê tem algumas da Europa e outras do mercado árabe, mas sempre priorizou o Vasco. Agora, a partir do momento que o Vasco não o prioriza, seria melhor encontrar um caminho bom para ambas as partes”.

O meia já fez 12 partidas no Campeonato Brasileiro e só poderia se transferir para o exterior ou para uma equipe da Série B. Fala-se em interesse de um clube do Catar e o contrato do jogador com o Vasco vai até dezembro de 2018.

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta