Notícias

Futebol Brasileiro

De volta a Vila, Santos recebe Estudiantes na Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na luta pelo primeiro lugar no grupo 6, Santos joga na Vila Belmiro contra argentinos

(Foto: Divulgação / Santos FC)

Nesta terça (24), às 21h:30, horário de Brasília, o Santos enfrenta o Estudiantes na Vila Belmiro. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

No atual cenário, o Santos lidera o grupo 6 com seis pontos. O Estudiantes é o segundo colocado com quatro pontos. As outras duas equipes que completam o grupo são Real Garcilaso, com quatro pontos, e Nacional do Uruguai, com 2 pontos.

Se vencer, Santos encaminha classificação

(Foto: Divulgação / Santos FC)

Vindo de uma derrota no Campeonato Brasileiro para o Bahia no sábado, o time santista conseguiu apenas um treino para se preparar para o jogo da libertadores.

O técnico Jair Ventura não poupou nenhum titular na partida em Salvador e espera que todos os jogadores estejam bem regenerados para darem o melhor de si nesta terça.

Apenas Sasha e Arthur Gomes foram poupados do treino nesta segunda (23). O atacante não preocupa, mas Arthur, com uma entorse no joelho direito, pode ficar de fora da partida.

O desfalque certo no lado do Peixe é o atacante Bruno Henrique. O jogador sentiu o músculo adutor da coxa direita no jogo contra o Bahia, o seu primeiro após três meses, e deve ficar de fora por até um mês.

Uma vitória faz o Santos abrir cinco pontos de diferença para o Estudiantes. Caso o Real Garcilaso não vença o Nacional na quarta (25), às 19h:15, horário de Brasília, no Uruguai, a classificação fica bem encaminhada. O time santista poderia se classificar já na penúltima rodada.

Estudiantes quer se recuperar

Após a derrota na última partida na Libertadores por 1×0 contra o Santos jogando em casa, o time argentino quer dar o troco e devolver a derrota ao time da Baixada Santista.

Com uma bela atuação de Vanderlei, o clube paulista segurou o resultado e saiu com uma grande vitória da Argentina.

O treinador Lucas Bernardi não pode contar com o zagueiro Fabián Nogueira, que pertence ao Santos e está emprestado ao time de La Plata. Outro desfalque fica por conta do atacante Mariano Pavone.

Casa cheia na volta da Vila?

Até às 19h desta segunda (23), o clube do alvinegro anunciou que foram vendidos 7.960 ingressos no primeiro dia de venda. A comercialização continua normal no dia do jogo.

Com a expectativa de ingressos esgotados, a diretoria espera casa cheia como um grande diferencial na volta do Santos à Vila para colocar mais pressão ainda no adversário da noite.

Jean Mota concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Arthur Faria)

(Foto: Reprodução / Arthur Faria)

O meia Jean Motta, que deve atuar mais uma vez como o armador da equipe, falou sobre a importância de jogar na verdadeira casa do Santos.

“Tive a oportunidade de jogar ano passado. É diferente o clima. É emocionante aquele corredor de fogo. O adversário sente bastante. A Vila é a nossa casa e a pressão é maior. Desfavorece muito o adversário” – Disse o meia alvinegro.

Ficha técnica: Santos x Estudiantes

Local: Vila Belmiro

Data: 24/04/2018

Horário: 21h:30, horário de Brasília

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Dodô; Alison. Léo Cittadini, Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabriel Barbosa. Téc: Jair Ventura.

Estudiantes: Andújar; Sanchez, Desábato, Schunke, Campi; Braña, Gimenez, Rodriguez, Lattanzio; Melano e Otero. Téc: Lucas Bernardi.

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Assistente 1: Dario Gaona (PAR)

Assistente 2: Rodney Aquino (PAR)

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (90 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta