Notícias

Sem categoria

De virada Sport ganha do Santa Cruz no Pernambucano

Cruz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sport supera o goleiro do Santa Cruz e vence o clássico pernambucano

Na tarde deste domingo (22), Sport e Santa Cruz mediram forças na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 04ª rodada do Campeonato Pernambucano 2016, e os donos da casa levaram a melhor, ao vencer por 2 a 1.

O primeiro tempo Santa Cruz saiu vencedor, já o Sport melhorou muito no segundo tempo e vira o jogo, vencendo o clássico das multidões.

Pernambucano

O jogo

O Santa inicia o primeiro tempo em cima do Sport e procurando o gol, que quase sai aos quatro minutos de jogo. Wallyson pega a bola na área do Sport e toca para Grafite, que chuta forte e obriga Danilo Fernandes a se esticar todo. Aos sete minutos time coral chega novamente. Wallyson passa pela marcação, chega na entrada da área do Sport e chuta com perigo. 1 minuto depois o Leão responde. Gabriel Xavier recebe a bola na área do Santa Cruz e chuta firme, mas Tiago Cardoso salva o Tricolor. Aos oito minutos o Tricolor abre o placar. Após bate-rebate na área do Sport, a bola sobra para Lelê, que cruza rasteito para Grafite marcar para o Santa, 1 a 0. E só dava Santa Cruz, aos 21 minutos, João Paulo dá lindo passe para Wallyson, que invade a área do Sport, mas erra do tentar cruzar para Grafite. Aos 25 minutos o Sport quase empata a partida. Luiz Antônio ganha a bola de João Paulo e solta a bomba de fora da área, mas Tiago Cardoso salva. Aos 33 Minutos goleirão do Tricolor salva novamente. Lenis recebe a bola na área do Santa, chuta forte, mas Thiago defende. Outra vez Thiago, Renê invade a área do Santa Cruz e toca para Lenis, que solta a bomba, mas esbarra no goleirão, isso já estava em 39 minutos de jogo. Dono do primeiro tempo, Thiago salva mais um para o time coral, aos 45 minutos. Ronaldo entorta Lelê e toca para Luiz Antônio, que solta a bomba. Tiago Cardoso, como um gato, salva o Santa Cruz.

Pernambucano

 

Segundo tempo o Leão já começa arrasador e empata a partida aos seis minutos de jogo. Lenis recebe a bola e invade a área do Santa Cruz. Sem marcação, o atacante cruza para Luiz Antônio soltar a bomba e empatar o jogo. Aos 10 minutos Grafite perded grande chance para o Tricolor Pernambucano. Ele sai frente a frente com Danilo Fernandes, mas chuta para fora. Aos 23 minutos Grafite faz o goleirão do Leão trabalhar, O camisa 23 solta a bomba, mas esbarra em Danilo Fernandes. Aos 34 minutos o Leão vira o jogo. Everton Felipe avança e cruza, com perfeição, para Túlio de Melo mandar para o fundo das redes do Santa Cruz. 2 a 1, para alegria dos torcedores que estavam na Ilha. Dai pra frente os Sport só segurou o jogo e não deixou o Santa empatar. Final de jogo 2 a 1, com muitas emoções para quem foi ao estádio.

Pernambucano

Sport e Santa Cruz voltam a campo agora no meio desta semana. O Leão vai até Teresina, onde enfrenta o River-PI. O Tricolor segue no Recife, onde recebe o Juazeirense. Os dois jogos acontecem na próxima quarta-feira, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

 

FICHA TÉCNICA – SPORT 2 X 1 SANTA CRUZ

Campeonato: Pernambucano/ 1º Turno / 2ª Fase
Data: 21/02/2016
Hora: 17:30
Local: Recife (PE)
Estádio: Ilha do Retiro
Árbitro: Sebastião Rufino Filho (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral (PE) e Elan Vieira (PE)
Público: 14.609
Renda: R$ 315.721,00

Sport Recife
Escalação: Danilo Fernandes; Ronaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Serginho (Everton Felipe), Rithely, Luiz Antônio, Gabriel Xavier (Neto Moura) e Reinaldo Lenis (Johnathan Goiano); Túlio de Melo.
Técnico: Paulo Roberto Falcão
Gols: Luiz Antonio e Túlio Melo
Cartões Amarelos: Gabriel Xavier e Túlio de Melo

Santa Cruz
Escalação: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira (Tiago Costa); Lucas Gomes, João Paulo, Renatinho, Lelê (Bruno Moraes) e Wallyson (Raniel); Grafite
Técnico: Marcelo Martelotte
Gols: Grafite
Cartões Amarelos: Grafite, Vítor, Lelê e Lucas Gomes.

PERNAMBUCANO

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta