Notícias

Sem categoria

De virada, Grêmio bate Aimoré e segue 100% no estadual

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela segunda vez na temporada Grêmio vira o seu jogo e supera Aimoré

Na noite desta quinta-feira (04), Grêmio e Aimoré mediram forças no Estádio do Vale, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho, e os mandantes levaram a melhor ao vencer por 3 a 1, gols de Everon, Luan e Fernandinho. Elias descontou para os visitantes.

Quem saiu na frente foi a equipe de São Leopoldo. Aos 23 minutos, Wallace Oliveira tropeçou e permitiu que o atacante Elias abrisse o placar em Novo Hamburgo. Aos 35, Pedro Rocha deu o passe e Everton empatou para o tricolor. No segundo tempo, Luan virou o jogo para os donos da casa aos 14 minutos. Fernandinho, que entrou no lugar de Pedro Rocha, fechou o placar para os comandados de Roger aos 34 minutos.

Grêmio e Aimoré adentraram no relvado do estádio do Vale com a expectativa de demostrarem um bom futebol para seus torcedores nesse início de temporada. O que se viu em campo por parte do time da capital foi um time vacilante, errando muitos passes, que é sua melhor característica. Aos 23 minutos, João Henrique desarmou Pedro Rocha e lançou o atacante Elias que se aproveitou de um tropeço do lateral Wallace Oliveira para abrir o placar. Depois do índio Capilé ter balançado as redes de Grohe, o Imortal tricolor reagiu. Através das orientações de Roger na beira do gramado, o Grêmio partiu para cima, e após perder uma série de chances. Everton igualou o marcador.

foto: globoesporte.com

Na etapa complementar, a superioridade técnica e física gremista prevaleceu. A pressão no adversário foi forte e em jogada de Everton, Luan virou a partida. Após isso o tempo virou e começou a chover na capital da longevidade. Mesmo com as adversidades, o time de garotos de Roger seguiu superior. Fernandinho, que entrou no lugar de Pedro Rocha fechou o placar aos 34 minutos. Vitória tricolor, 3 a 1.

Com o resultado, o Grêmio assumiu a liderança do Estadual com 6 pontos conquistados, mesma pontuação do Juventude, porém com um saldo maior, e na próxima rodada visita o Veranópolis. Já o Aimoré ocupa a 12° colocação, com nenhum ponto ganho, porém com a ressalva de ter feito apenas uma partida. O clube de São Leopoldo vai até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude quarta-feira que vem.

Pato

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta