Notícias

Sem categoria

De técnico novo, Brusque recebe o Tubarão em busca da reabilitação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ambos os times jogam para afastar a crise: Tubarão sequer fez gol no campeonato, já o Brusque vem de duas derrotas dolorosas

Na noite desta quarta-feira (08), o Brusque recebe o Tubarão às 20h30, horário de Brasília, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, em duelo válido pelo Campeonato Catarinense.

Os dois adversários encontram-se em crise sem precedentes. O Brusque iniciou o estadual de forma maravilhosa, vencendo o Figueirense no Orlando Scarpelli, de virada. Porém, veio a segunda e a terceira rodada, e com elas duas derrotas dolorosas: um 4 a 0 em casa para o Criciúma, e uma derrota no clássico contra o Metropolitano, por 2 a 0. Essa situação custou a cabeça do agora ex-técnico do Brusque, Mauro Ovelha. E para o lugar de Ovelha,  chegou Pingo, que estava sem clube desde o ano passado. O novo comandante tem um estilo próprio de jogo, com muito toque de bola, e cobra muito que sua equipe valorize a posse de bola.

E para o primeiro jogo no comando, Pingo quer a equipe sem medo e mais confiante.

“Quando você inicia um trabalho, um Campeonato Catarinense equilibrado e não obtém os resultados positivos, você passa a não acreditar, de repente, no potencial, perde um pouco do equilíbrio. Eu quero resgatar isso o mais rápido possível. É um elenco bom, um elenco bom de se trabalhar, então vamos, primeiramente, fazer com que os jogadores readquiram a confiança e o prazer para jogar sem medo. Primeira coisa que vamos passar para os atletas é que dentro e fora de casa temos que jogar da mesma maneira”, explicou o comandante, em entrevista para o site Globo Esporte.

Para esse primeiro embate, o técnico tem um desfalque: O zagueiro Alexandre Carvalho, que foi expulso na derrota ante o Metropolitano. O treinador deve manter a mesma base de Mauro Ovelha, porém jogando mais organizado, evitando os chutões.

Já o Tubarão veio para o campeonato com muita expectativa, até por parte da imprensa, treinando desde o princípio de dezembro. Mas nesses três primeiros jogos as coisas não andaram como planejado. O clube ainda não fez gol e amarga a lanterninha do Catarinense. São 2 derrotas em casa e um empate fora, e isso já preocupa a torcida tubaronense, com alguns já pedindo a saída do Técnico Mabília. Mas em relação ao jogo contra o Brusque, o Tubarão busca vencer e consequentemente ultrapassar o rival na tabela, saindo da zona de rebaixamento.

Momento Palpiteiro

Esse provavelmente é o jogo mais complicado da rodada para se dar um palpite. Dois times que no começo do campeonato eram apontados como possíveis surpresas, hoje estão convivendo com a crise de resultados. Mas por estar jogando em casa e com técnico novo, acredito que o Brusque saia vencedor do confronto. Meu palpite é Brusque 1 x 0 Tubarão.

Ficha Técnica – Brusque x Tubarão

Estádio: Augusto Bauer, em Brusque

Horário: 20h30, horário de Brasília.

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Eder Sacco e Fabiano Coelho.

Brusque: Rodolpho; João Carlos, Neguetti, Cleyton e Willian; Carlos Alberto, Diogo Roque, Assis e Eliomar; Belusso e Michel Douglas. Técnico: Pingo.

Tubarão: Jandrei;  Alex Santos, Gustavo Bastos, Aldo e Arthur Henrique; Ricardo Conceição, Alex Nemetz, Daniel Costa e Calyson; Everton Júnior e Rentería.  Técnico: Marcelo Mabília.

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta