Notícias

Futebol Internacional

De técnico novo, Atlético Tucumán recebe Quilmes no Monumental

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na estreia de Lavallén como novo técnico, Atlético Tucumán enfrenta o Quilmes sem mudanças

Neste domingo (11), o Atlético Tucumán recebe o Quilmes no Estádio Monumental José Fierro, às 22h15, horário de Brasília, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Argentino.

O Atlético Tucumán é o 18º colocado com 15 pontos conquistados. Enquanto o Quilmes é 17 com 16 pontos ganhos. O “Decano” vêm de uma boa vitória fora de casa, diante do Godoy Cruz, por 2 a 1. Já o “Cervecero”, vem de uma derrota em casa, diante do Sarmiento Junín por 3 a 1.

Durante a última semana, o Atlético Tucumán anunciou seu novo técnico, e o presidente Mario Leito não escondeu a sua satisfação. Com um grande sorriso no rosto, Leito era de longe o mais empolgado com a vinda de Lavallén. Perguntado sobre o porque de tamanha empolgação, o presidente “Decano” respondeu: “Vocês se recordam que na partida contra o Belgrano dissemos que anunciaríamos o novo DT em dez dias? Bom, cumprimos a nossa promessa. Encontramos a pessoa que queríamos, com o perfil que queríamos”. Assegurou o mandatário.

Ele também reconheceu que conversou com outros três treinadores, admitiu que fez chamadas telefônicas com técnicos veteranos, mas garantiu que o Atlético sempre aposta no futuro, em treinadores novatos mas com vontade de vencer e escrever sua própria história no clube. Antes de chegar ao clube, Lavallén foi técnico do San Martín de San Juan durante a temporada 2015/16.

Logo após assumir oficialmente o plantel principal do Atlético, o novo comandante deixou claro que vai dar “sua cara” a equipe, mas para o jogo de domingo, preferiu manter o time que venceu o Godoy Cruz por 2 a 1 na rodada anterior.

Pelo lado do Quilmes, o técnico Alfredo Grelak garantiu que não fará mudanças para o próximo jogo. Depois da dura derrota sofrida em casa para o Sarmiento Junín, algumas especulações davam conta de que a equipe sofreria grandes mudanças. Mas o técnico Grelak resolveu colocar a mesma equipe para enfrentar o adversário desta rodada.

Diego Colotto, capitão da equipe, falou para o site “Perspectiva Sur” e analisou a última derrota da equipe: “Perdemos as duas últimas partidas jogando bem. Contra o Sarmiento creio que a equipe se comportou como deveria no primeiro tempo, mas não soubemos aproveitar as situações claras, poderíamos ter ido para o intervalo vencendo no mínimo por dois gols de diferença. Encarávamos esta partida como uma final, jogamos com esse pensamento no primeiro tempo. Porém, não entendemos como jogar na segunda etapa, às vezes jogar com um homem a mais causa confusão. Sarmiento se agrupou bem e nos ganhou a partida. Agora temos que nos recuperar e buscar os pontos em Tucumán”. Afirmou.

O histórico entre Atlético Tucumán e Quilmes é equilibrado. As equipes já se enfrentaram quatro vezes com duas vitórias para cada lado.

Ficha técnica

Atlético Tucumán – Quilmes
Data: 11/12/2016
Hora: 22h15, horário de Brasília.
Local: Estádio Monumental José Fierro, San Miguel de Tucumán.
Árbitro: Andrés Merlos

Escalação do Atlético Tucumán: Cristian Lucchetti; Leonel Di Plácido, Bruno Bianchi, Ignacio Canuto y Fernando Evangelista; Guillermo Acosta, Nery Leyes, Rodrigo Aliendro, Leandro González; David Barbona; Fernando Zampedri. Técnico: Pablo Lavallén

Escalação do Quilmes: César Rigamonti; Matías Pérez Acuña, Diego Colotto, Matías Sarulyte y Matías Orihuela; Nicolás Da Campo, Matías Escobar, Gabriel Ramírez y Franco Negri; Sebastián Pinto y Federico Andrada. Técnico: Alfredo Grelak

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta