Notícias

Futebol Brasileiro

De sucesso à mártir: O final de semana dos times baianos nos campeonatos nacionais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia, Vitória, Juazeirense, Jacuipense e Fluminense de Feira entraram em ação no final de semana pelos campeonatos nacionais que disputam

Em mais um final de semana conturbado, 60% dos clubes baianos decepcionam e perderam na rodada. Juazeirense e Fluminense de Feira conseguiram resultados importantes.

No sábado o Touro do Serão foi até Alagoas enfrentar o Murici. O Fluminense de Feira goleou o time alagoano por 4 a 1, de forma imponente e cheio de moral o clube feirense dominou o tempo todo a partida, com dois gols de Deysinho e um de Jailson e outro de Bambam. O clube baiano saiu no primeiro tempo com um 3 a 0 que deixou as coisas bastante fáceis. Com o resultado o Fluminense é o segundo do grupo, somente com o invicto Campinense na frente.

Juazeirense bate o Globo-RN e conquista segundo triunfo na Série C

Ainda no sábado, pela série C do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense venceu o Globo-RN por 2 a 0 com gols de Toni Galego e Juninho Tardelli. A Juazeirense com a vitória se aproximou do G-4 do seu grupo. O time de Juazeiro está na frente de tradicionais equipes como o Naútico e o Santa Cruz.

A Jacuipense foi derrotada nesse domingo em Sergipe para o time de mesmo nome. A partida foi terminada em 2 a 1 para o clube sergipano. A Jacupa ainda não venceu na série D e precisa melhorar o desempenho no returno para se classificar.  A Jacupa é a lanterna do grupo.

 

Desastre da dupla BAVI

A dupla BAVI decepcionou em mais um final de semana. Pela tarde no Estádio Manoel Barradas, o clube rubro-negro não conseguiu fazer valer o mando de campo e foi derrotado de virada para o Fluminense-RJ. Com gols de Pablo Dyego e Gilberto, o clube carioca virou em cobranças de escanteio. O Vitória até começou bem no primeiro tempo com o gol de Neílton, mas desandou com erros defensivos.

Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven
Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven

O Bahia desandou após o primeiro gol do Sport e foi mal na partida. A equipe tricolor foi derrotado por 2 a 0 pelo Sport Recife e fica mais uma rodada sem vencer fora de casa. No primeiro tempo o Bahia começou melhor, poderia ter tido um pênalti, mas a arbitragem errou e não marcou, daí em diante o time caiu na partida. Os gols foram contra de Douglas e de Claudio Winck.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (242 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta