Notícias

Futebol Brasileiro

De sucesso à mártir: O final de semana dos times baianos nos campeonatos nacionais

IMAGEM_NOTICIA_5

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia, Vitória, Juazeirense, Jacuipense e Fluminense de Feira entraram em ação no final de semana pelos campeonatos nacionais que disputam

Em mais um final de semana conturbado, 60% dos clubes baianos decepcionam e perderam na rodada. Juazeirense e Fluminense de Feira conseguiram resultados importantes.

No sábado o Touro do Serão foi até Alagoas enfrentar o Murici. O Fluminense de Feira goleou o time alagoano por 4 a 1, de forma imponente e cheio de moral o clube feirense dominou o tempo todo a partida, com dois gols de Deysinho e um de Jailson e outro de Bambam. O clube baiano saiu no primeiro tempo com um 3 a 0 que deixou as coisas bastante fáceis. Com o resultado o Fluminense é o segundo do grupo, somente com o invicto Campinense na frente.

Juazeirense bate o Globo-RN e conquista segundo triunfo na Série C

Ainda no sábado, pela série C do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense venceu o Globo-RN por 2 a 0 com gols de Toni Galego e Juninho Tardelli. A Juazeirense com a vitória se aproximou do G-4 do seu grupo. O time de Juazeiro está na frente de tradicionais equipes como o Naútico e o Santa Cruz.

A Jacuipense foi derrotada nesse domingo em Sergipe para o time de mesmo nome. A partida foi terminada em 2 a 1 para o clube sergipano. A Jacupa ainda não venceu na série D e precisa melhorar o desempenho no returno para se classificar.  A Jacupa é a lanterna do grupo.

 

Desastre da dupla BAVI

A dupla BAVI decepcionou em mais um final de semana. Pela tarde no Estádio Manoel Barradas, o clube rubro-negro não conseguiu fazer valer o mando de campo e foi derrotado de virada para o Fluminense-RJ. Com gols de Pablo Dyego e Gilberto, o clube carioca virou em cobranças de escanteio. O Vitória até começou bem no primeiro tempo com o gol de Neílton, mas desandou com erros defensivos.

Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven
Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven

O Bahia desandou após o primeiro gol do Sport e foi mal na partida. A equipe tricolor foi derrotado por 2 a 0 pelo Sport Recife e fica mais uma rodada sem vencer fora de casa. No primeiro tempo o Bahia começou melhor, poderia ter tido um pênalti, mas a arbitragem errou e não marcou, daí em diante o time caiu na partida. Os gols foram contra de Douglas e de Claudio Winck.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta