Notícias

Matérias Especiais

De saída, Kelvin se despede do Palmeiras em sua rede social

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Palmeiras não renovou com o atacante Kelvin, que volta para o Porto de Portugal. Jogador se despediu da torcida alvi-verde em sua rede social

O Palmeiras não quis renovar com o jovem de 22 anos, Kelvin que volta para o Porto. Após disputar 23 jogos em 2015 e marcando um gol pelo Verdão.

Jogador foi emprestado pelo Porto ao time Paulista que se quisesse, podia renovar por mais um ano com o jovem atacante.

Já era quase certa a sua saída mas havia esperanças. Porém, hoje em seu Instagram (@kelviiin93), Kelvin deixou claro que iria sair do clube que foi vice-campeão Paulista e campeão da Copa do Brasil.

“Queria agradecer a família Palmeirense pelo ano que se passou e que estiLink permanente da imagem incorporadavemos juntos! Ano de reformulação, de muitas dificuldades, de vitórias e glórias.. Grato pelas amizades que fiz,
que me ajudaram desde o início quando me lesionei gravemente e pude recuperar 100%” Escreveu o jovem.

“Agradeço também o carinho e a confiança do torcedor palmeirense, graças a vocês consegui realizar mais um sonho em minha carreira, ser Campeão da Copa do Brasil! Fico triste em estar saindo desse grande clube que me acolheu muito bem, mas fico muito feliz por ter feito parte dessa grande história que o Palmeiras vem construindo.. Nunca sairá do meu coração! OBRIGADO PALMEIRAS #Avanti Palestra #porco ⚽️??.”

Link permanente da imagem incorporada

A permanência de Kelvin deu errado por que os seus empresários acreditavam que seria possível fazer que Kelvin permanecesse em São Paulo; o Palmeiras disse que o negócio interessaria, caso, não fosse preciso pagar nada. Só que justamente isso aconteceu.

O jovem ficou mais conhecido quando marcou um gol que o Porto precisava para ganhar o Campeonato de Portugal. Nos últimos minutos o garoto chutou para o gol e deu o título ao clube!

Kelvin não deve ser aproveitado na equipe principal do Porto. Provavelmente o time de Portugal botará Kelvin para jogar na equipe B. Se não for isso ele será, novamente, emprestado.

 

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta