Notícias

Sem categoria

Argel Fucks: de plano B à renovação

Felipe Melo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após um ano de luta contra o rebaixamento, Argel é confirmado para 2017 no Vitória

Na manhã desta quarta feira (21), o E.C Vitória anunciou a renovação com o técnico Argel Fucks.

Argel Fucks, responsável pela continuidade do clube baiano na elite do futebol brasileiro, desembarcou em Salvador para se reunir com a nova diretoria de futebol do clube para renovação de contrato até 2017.

Em primeira entrevista, novo diretor de futebol do clube se mostrou insatisfeito com o Argel Fucks no cargo e estaria pondo o treinador de segundo plano e já estaria conversando com Luxemburgo, mas de segundo plano veio a renovação de contrato até o fim de 2017, tendo como desempenho da equipe uma futura renovação para 2018.

Em primeiro contato com a imprensa de Salvador, Argel assegurou:

“Estou embarcando para Salvador e creio estar bem encaminhado. Vamos ter uma reunião no início da manhã desta quarta para acertarmos os últimos ajustes. Vamos montar um time junto com o departamento de futebol”, declarou o treinador.

Quando chegou no Vitória, Argel tinha uma tarefa difícil: tirar o clube da 18ª posição do campeonato brasileiro. O treinador comandou 14 jogos pelo Leão em 2016. Venceu seis, empatou um e perdeu sete, campanha suficiente para concretizar a permanência do clube na primeira divisão do campeonato brasileiro.

“O Vitória traria o melhor entre os disponíveis no mercado e com a campanha que o Argel fez, ele era a melhor opção para um melhor planejamento para o ano de 2017”, disse o novo diretor de futebol Sinval Vieira.

Com seu cargo confirmado para a próxima temporada, o comandante terá pela frente o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro para mostrar serviço para a atual diretoria de futebol do clube.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Pablo Fiuza (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta