Notícias

Sem categoria

De Peito Aberto realiza evento para lançar novo projeto

IMG_2217

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De Peito Aberto realiza evento de lançamento do projeto Oportunidade Através do Esporte em Timóteo

Em uma bela cerimônia realizada na manhã do último sábado, no Campo do Olaria, em Timóteo, a De Peito Aberto – incentivo ao esporte, cultura e lazer lançou o projeto desporto-educacional Oportunidade Através do Esporte. A iniciativa, referência na região do Vale do Aço, oferecerá, de forma gratuita, aulas de futebol para 150 beneficiados.

O Oportunidade Através do Esporte oferecerá toda estrutura para treinamentos de futebol. As aulas serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre no contra turno escolar, no campo do Olaria. O projeto é executado pela De Peito Aberto – incentivo ao esporte, cultura e lazer, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Diversas autoridades estiveram presentes no lançamento do projeto: Daniel “Bola Cheia”, presidente do Timóteo Esporte Clube, Aloísio Antônio, chefe de gabinete da prefeitura de Timóteo, Celinho do Sinttrocel, deputado estadual, Adriano Alvarenga, presidente da câmara de vereadores de Timóteo, Dr. José Fernando, vereador de Timóteo, Alexandre Torquetti, diretor-administrativo, do Grupo Emalto, Dr. Rodrigo Poggiali, diretor de esportes, lazer e social, do Timóteo Esporte Clube, Carlos Vasconcelos, vice-prefeito de Timóteo e Edward Garzon, presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Timóteo.

Todas as autoridades presentes tiveram a oportunidade de falar. Wenceslau Madeira abriu os pronunciamentos. “É muito importante para De Peito Aberto lançar o Oportunidade Através do Esporte aqui em Timóteo. Morei nessa cidade e sou grato por tudo que ela me ofereceu. É hora de retribuir apoiando o esporte no município. Vamos, juntos, ajudar essas crianças a se formarem como cidadãos”, disse.

Após os pronunciamentos das autoridades, foi realizada a entrega de materiais aos alunos do projeto. Todos os 150 beneficiados ganharam, de forma gratuita, kit de material esportivo (camisa, short, meião e chuteira). Os alunos, uniformizados, foram a campo e participaram do festival de futebol. O pontapé inicial foi dado pelos vereadores Adriano Alvarenga e Dr. José Fernando.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta