Notícias

Volei

De olho no título: Seleção Brasileira Feminina de Vôlei inicia sua campanha no Mundial

15380836955bad4b6fe8258_1538083695_3x2_md

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seleção Feminina de Vôlei inicia campanha no Campeonato Mundial de Vôlei contra Porto Rico

Resultado de imagem para seleção feminina de volei

A Seleção Brasil Feminina de Voleibol entra em quadra na madrugada de sexta para sábado (29) às 1h40 pela primeira partida do Campeonato Mundial Feminino de Vôlei.

A Seleção Brasileira Feminina tenta apagar as más atuações que teve em Montreux e nos amistoso de preparação contra os Estados Unidos. Também pesa o mal desempenho na Liga das Nações, no qual a equipe brasileira terminou em quarto.

Para o Campeonato Mundial, a principal esperança canarinha é Fernanda Garay. Campeã olímpica em 2012, a jogadora lutou nos últimos dois meses para entrar em forma a tempo de ajudar o Brasil no Japão.

Fernanda Garay se mostra confiante para o Mundial

“Acredito que a aclimatação em Sagamihara, no Japão, foi muito importante. Além de nos adaptarmos ao fuso horário, fizemos bons treinamentos que foram fundamentais para essa reta final de preparação. Eu que particularmente tive pouco tempo de preparação vejo que a cada treino estou evoluindo e isso é muito importante”, explicou Fernanda Garay.

O Brasil enfrenta na estreia a Seleção Porto-riquenha de Vôlei. As adversárias mais complicadas na primeira fase são a Servias que já tem um pouco mais tradição no Vôlei. Além de Porto Rico e Sérvia, o grupo do Brasil contém times como Quênia, Cazaquistão e Republica Dominicana.

Garay comentou sobre a partida contra Porto Rico

“A equipe de Porto Rico tem muitas qualidades e é fundamental entrarmos em quadra com seriedade. Por ser o jogo de estreia e ter um pouco mais de nervosismo e ansiedade, vamos precisar estar muito focadas no nosso jogo para começarmos a competição com o pé direito. ”, afirmou Fernanda Garay.

Na primeira fase do Campeonato Mundial de Voleibol Feminino, as equipes se enfrentam em grupos, e as quatro primeiras colocadas se classificam para a fase posterior.

Opinião do autor:

Brasil entra no Mundial para retomada de ânimo, fraca em Montreux, fraca nos amistosos. A Seleção Feminina precisa mostrar o voleibol que a credencia com uma das principais seleções do mundo. E isso vai depender de boas atuações de jogadoras como Roberta, Gabi, Fernanda Garay e Tandara que são pilares da equipe comandada por José Roberto Guimarães. Na primeira fase não é permitida a Seleção Brasileira se assustar, está no grupo mais fraco da competição.

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (507 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta