Notícias

Sem categoria

De olho no primeiro título da Copa Verde, Remo encara o Atlético-AC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida será realizada no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, neste domingo (5). Leão azul tem favoritismo de sempre estrear com vitória no torneio

O Remo inicia sua trajetória na Copa Verde de 2017 neste domingo (5), contra o Atlético-AC, em Boa Vista, às 18h (horário de Brasília), jogando no Estádio Arena da Floresta.

Para a partida, o técnico do time acreano Álvaro Miguéis deve repetir a mesma formação que derrotou o Andirá, na última semana, pelo Campeonato Estadual. O destaque da equipe é o meia-atacante Careca, de apenas 21 anos, revelação do futebol local e referência do Galo Carijó, como é conhecido o time de Rio Branco.

Já o Remo não poderá contar com peças fundamentais para o bom momento atual do time, que no Parazão faz ótima campanha, com quatro vitórias e dois empates. O goleiro André Luís, um dos principais nomes do time, acordou com febre alta na manhã deste sábado (4) e nem viajou para Rio Branco. Outro desfalque certo é o lateral Jaquinha, que ainda cumpre suspensão de quatro jogos, da época que atuava pelo São Raimundo-PA. O zagueiro Henrique ainda recondiciona a parte física e não deve entrar em campo para a partida de amanhã. Outro que não deve defender o time azulino é o volante Renan Silva, que saiu lesionado do último jogo do Leão Azul paraense, contra o Cametá, e não treinou na tarde da última sexta-feira (3). No ataque, a dúvida é Edgar, que se recupera de uma virose.

O técnico remista Josué Teixeira afirma já ter estudado os destaques do time acreano. “Eles tem um jogador importante lá, que vem de uma lesão e está voltando aos poucos, é o Polaco, um meia canhoto, muito bom jogador. A gente tem algumas informações, mas a gente vai pegar mais quando chegar em Rio Branco”, ressaltou o treinador.

Se vencer a partida, o Clube do Remo vai manter uma escrita de sempre estrear com vitória na Copa Verde, assim como seu maior rival, o Paysandu. Vale ressaltar que a competição existe desde 2014. O último jogo entre as duas equipes ocorreu pelo Campeonato Brasileiro da Série D, de 2012, no mesmo palco da partida de amanhã. Na ocasião, o Remo levou a melhor e derrotou os donos da casa pelo placar de 3 x 2.

Ficha técnicaAtlético-AC x Remo
Data: 05/03/2017
Hora: 18h (horário de Brasília)
Local: Estádio Arena da Floresta, Rio Branco
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos-RO

Atlético-AC: Babau; Januário, Pé de Ferro, Diego, Antônio Marcos; Tragodara, Joel, Luiz Henrique e Jeferson; Polaco e Careca.

Remo: Vinícius; Léo Rosa, Zé Antônio, Igor João e Tsunami; Elizeu, Marquinhos, Fininho e Flamel; Nano Krieger e Edgar (Jayme).

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta