Notícias

Futebol Brasileiro

De olho no G-4, Paysandu encara o Londrina em Belém

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após estrearem com vitória, times buscam sequência de bons resultados no campeonato

Em busca de afirmação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu enfrenta o Londrina, nesta sexta-feira, às 21:30h, no estádio da Curuzu, em Belém, pela segunda rodada da competição.

O time bicolor vem de vitória na segundona, após derrotar a Ponte Preta, fora de casa, com gol do atacante Cassiano. O Londrina também conquistou os três pontos na abertura do torneio, ao bater o Boa Esporte, no Paraná, com gol do experiente Dagoberto.

A ti Paysandu serei sempre fiel! 🐺🇦🇷#AquiÉPaysandu #PayxãoMudaTudo📷 Ag. Macaco Velho/Paysandu

Posted by Paysandu Sport Club on Sunday, April 8, 2018

Com expectativa de casa cheia, Papão busca a segunda vitória na série B (Foto: Ag, Macaco Velho/Paysandu)

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti deve contar com o mesmo time da primeira rodada, que atuou no esquema 3-4-3, com Diego Ivo, Perema e Edimar na zaga. Pelo lado do Londrina, o treinador Marquinhos Santos também deve montar sua equipe com três defensores: Lucas Costa, Leandro Almeida e Luizão.

Um fator importante para a torcida do Papão é seu estádio. O Paysandu ainda não sabe o que é perder na Curuzu esse ano. Foram oito jogos, com sete vitórias e um empate. Além da invencibilidade jogando em seus domínios, o time alviceleste também deposita suas esperanças em Cassiano, autor de treze gols em dezenove jogos na temporada. Outro trunfo do time paraense está no gol. Renan Rocha vem agradando desde a sua entrada na meta bicolor, no lugar do contestado Marcão.

Um fato curioso é que dois destaques da partida desta sexta-feira não estarão dentro das quatro linhas. Marquinhos Santos, comandante do Londrina, treinou o Paysandu no segundo semestre de 2017 e em boa parte desse ano, e conhece bem a equipe do norte. Já o atacante Dagoberto, que tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Vasco e Atlético-PR, nem viajou para Belém. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita e está fora da partida.

Ficha técnica – Paysandu x Londrina
Data: 20/04/2018
Hora: 21:30h, horário de Brasília
Local: Estádio da Curuzu, Belém-PA.
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim-AL
Paysandu: Renan Rocha; Diego Ivo, Edimar e Perema; Matheus Silva, Nando Carandina, Pedro Carmona e Mateus Muller; Mike, Moisés e Cassiano.
Londrina: Vagner; Reginaldo, Lucas Costa, Leandro Almeida, Luizão e Roberto; Matheus Olavo (Thiago Primão), Diego Lorenzi e Moisés Gaúcho; Alisson Safira (Marcelinho).

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta