Notícias

Futebol Brasileiro

De olho no G-4, Paysandu encara o Londrina em Belém

Paysandu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após estrearem com vitória, times buscam sequência de bons resultados no campeonato

Em busca de afirmação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu enfrenta o Londrina, nesta sexta-feira, às 21:30h, no estádio da Curuzu, em Belém, pela segunda rodada da competição.

O time bicolor vem de vitória na segundona, após derrotar a Ponte Preta, fora de casa, com gol do atacante Cassiano. O Londrina também conquistou os três pontos na abertura do torneio, ao bater o Boa Esporte, no Paraná, com gol do experiente Dagoberto.

A ti Paysandu serei sempre fiel! 🐺🇦🇷#AquiÉPaysandu #PayxãoMudaTudo📷 Ag. Macaco Velho/Paysandu

Posted by Paysandu Sport Club on Sunday, April 8, 2018

Com expectativa de casa cheia, Papão busca a segunda vitória na série B (Foto: Ag, Macaco Velho/Paysandu)

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti deve contar com o mesmo time da primeira rodada, que atuou no esquema 3-4-3, com Diego Ivo, Perema e Edimar na zaga. Pelo lado do Londrina, o treinador Marquinhos Santos também deve montar sua equipe com três defensores: Lucas Costa, Leandro Almeida e Luizão.

Um fator importante para a torcida do Papão é seu estádio. O Paysandu ainda não sabe o que é perder na Curuzu esse ano. Foram oito jogos, com sete vitórias e um empate. Além da invencibilidade jogando em seus domínios, o time alviceleste também deposita suas esperanças em Cassiano, autor de treze gols em dezenove jogos na temporada. Outro trunfo do time paraense está no gol. Renan Rocha vem agradando desde a sua entrada na meta bicolor, no lugar do contestado Marcão.

Um fato curioso é que dois destaques da partida desta sexta-feira não estarão dentro das quatro linhas. Marquinhos Santos, comandante do Londrina, treinou o Paysandu no segundo semestre de 2017 e em boa parte desse ano, e conhece bem a equipe do norte. Já o atacante Dagoberto, que tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Vasco e Atlético-PR, nem viajou para Belém. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita e está fora da partida.

Ficha técnica – Paysandu x Londrina
Data: 20/04/2018
Hora: 21:30h, horário de Brasília
Local: Estádio da Curuzu, Belém-PA.
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim-AL
Paysandu: Renan Rocha; Diego Ivo, Edimar e Perema; Matheus Silva, Nando Carandina, Pedro Carmona e Mateus Muller; Mike, Moisés e Cassiano.
Londrina: Vagner; Reginaldo, Lucas Costa, Leandro Almeida, Luizão e Roberto; Matheus Olavo (Thiago Primão), Diego Lorenzi e Moisés Gaúcho; Alisson Safira (Marcelinho).

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta