Notícias

Futebol Internacional

De olho no clássico, Manchester City recebe um desesperado West Ham

City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester City e West Ham se enfrentam neste domingo  no Etihad Stadium

Na tarde deste domingo (o3), no Etihad Stadium, o Manchester City recebe o West Ham, à partir das 14h (horário de Brasília). A partida é válida pela 15ª rodada da Premier League 2017/18.

Vindos de uma apertada vitória frente ao Southampton, dentro de casa, o líder do campeonato quer vencer mais uma para se distanciar ainda mais do vice-líder e maior rival Manchester United, já que a próxima rodada será marcada pelo clássico de Manchester. Por sua vez, os Hammers tentarão de tudo para, pelo menos, sair com um ponto de Manchester, já que o time de Pep Guardiola já “queimou calorias” suficientes neste início de temporada e agora vem de sequentes vitórias

Resultado de imagem para Sané e Pep Guardiola
Escalar ou preservar? Eis a questão.

apertadas, contra Huddersfield Town e Southampton.

Pep Guardiola tem um grande dilema para a partida contra os londrinos: Leroy Sané, um dos grandes jogadores deste início de

Resultado de imagem para ayew west ham
Ayew cobra responsabilidade dos companheiros.

temporada no time azul de Manchester, já perdera o jogo de meio de semana por conta de um vírus. Porém, treinou normalmente no último treino antes da equipe embarcar à capital inglesa. Pep pode optar por começar a partida com ele em campo ou preservá-lo para o clássico da próxima rodada, colocando Kevin De Bruyne, Kun Aguero e, em seu lugar, Gabriel Jesus no ataque.

Sobre a má fase em que se encontra os Hammers, Ayew fez a seguinte colocação: “Nós precisamos voltar a  trabalhar, e tentar, e conquistar alguns homens. Precisamos permanecer fortes. ser homens, pegar a responsabilidade e seguirmos em frente”.

Na próxima rodada, como já comentado acima, o Manchester City enfrenta o United, no Old Trafford. O West Ham também terá um clássico: pega, em casa, o embalado time do Chelsea.

FICHA TÉCNICA:
Campeonato: Premier League, rodada 15;

Jogo: Manchester City x West Ham United;
Horário: 14h00 (horário de Brasília; 
Arbitragem: Mike Dean, Simon Long, Daniel Cook, Mike Jones;
Local: Etihad Stadium, Manchester.

Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta