Notícias

Sem categoria

De olho na semifinal, Tombense e URT se enfrentam pelo Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gavião Carcará e Trovão Azul se enfrentam por vaga nas semifinais do Mineiro

O Tombense recebe a URT, neste domingo (09), às 16 horas, no Estádio Almeidão, na cidade de Tombos, em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2017.

A equipe do Tombense, que perdeu para o Villa Nova na última rodada por 2 a 0, ocupa hoje a sexta colocação na tabela do mineiro com 16 pontos e se preparou durante a semana para o jogo decisivo contra a equipe de Patos de Minas. O goleiro Darley afirmou, em entrevista ao GE, que o time está focado na partida, que é decisiva para ambas as equipes.

“A gente precisa pensar só na gente, esquecer do outro jogo. Pra gente avançar, precisamos fazer a nossa parte. Esta é a final do Campeonato, pelo menos por agora. A gente sabe da qualidade deles, mas também tem consciência de que temos qualidade”, disse o jogador.

O Gavião Carcará precisa vencer a URT por uma diferença de gols maior do que uma eventual vitória da Caldense sobre o Atlético-MG em Poços de Caldas, para assim se classificar as semifinais da competição.

Por sua vez, o Trovão Azul, que viajou para Tombos ovacionado por sua apaixonada torcida, que lotou a entrada do estádio Zama Maciel para se despedir dos jogadores, ocupa hoje a quarta colocação do campeonato, após uma emocionante vitória sobre a equipe do Uberlândia, na última rodada, na cidade de Patos de Minas, por 2 a 1, e está em uma posição mais confortável que o Tombense. O time patense precisa de uma vitória simples ou ainda de um empate, desde que a Caldense, quinta colocada, não vença o Atlético-MG.

A URT pode se sagrar bi-campeã mineira do interior, conquistar uma vaga na Copa do Brasil, além de carimbar de vez a vaga para a Série D do brasileirão, tudo isso com um resultado positivo ao final da partida deste domingo.

Por esse motivo, o jogo de domingo tem todos os ingredientes para ser uma das melhores e mais disputadas partidas do Campeonato Mineiro 2017.

 

Ficha Técnica de Tombense x URT

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), Tombos – MG.

Data e horário: 09∕04∕17, às 16 horas (horário de Brasília).

Árbitro: Igor Jùnio Benevenuto

Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Ricardo Jùnio de Souza.

Provável equipe do Tombense: Darley, Gedeilson, Matheus Lopes, Wellington e Danilo; Natan, Pedro Castro, Jonathan e João Paulo; Alex e Tauã. Treinador: Raul Cabral.

Provável equipe da URT: Juninho, Dick, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Diogo Oliveira, Cascata, Carlinhos e Alan Dias; Thiago Brito e Edmar. Treinador: Rodrigo Santana.

 

 

Márcia Melo (31 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta