Notícias

Futebol Internacional

De olho na liderança, Leipzig visita o Leverkusen

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Empatado com o Bayern, Leipzig quer vencer para assumir a liderança isolada

Hoje (18), o RB Leipzig enfrenta o Leverkusen em jogo valido pela Bundesliga na BayArena as 17:30 (Brasilia).

A maior surpresa do futebol europeu na atual temporada, o caçula, Leipzig vice-lider encara o oitavo colocado Bayer Leverkusen, a equipe que subiu nesta temporada para a elite do futebol alemão é vice-lider porem empatado com o poderoso Bayern Munchen em pontos. E pode assumir a liderança isoladamente em caso de vitoria sobre o Leverkusen ou até mesmo um empate.

Ralph Hasenhüttl o tecnico do Leipzig, disse que quer somar pontos na casa do Leverkusen e lembrou que seus jogadores seguem muito motivados.

“Nossa maior motivação é manter a invencibilidade. Queremos voltar para casa com alguma coisa. Pode ser ou três pontos. Acredito que temos a confiança o bastante para ir até lá e não se esconder. Vamos ser corajosos e atrevidos” – disse ele.

Quanto o Leverkusen e o Leipzig tem boas noticias ambos vão com seus times completos sem nenhuma lesão ou suspensão. Com a expectativa de um grande jogo, já que os olhos dos torcedores do Leipzig estarão virados também para um outro jogo da rodada que pode decidir a liderança, Bayern encara o Dortmund.

Leipzig
Clique na imagem para acessar o site

Com grande campanha no Alemão, os touros vêm chamando a atenção de todo mundo e o treinador falou sobre.

– “Não tem ninguém no futebol que não tenha questionado nosso time. Isso não aconteceria se a gente estivesse lá na parte debaixo da tabela. Não seria do interesse de ninguém. Mas, como estamos indo bem, ganhamos atenção das pessoas e nosso time virou assunto. Ainda assim, prefiro quando falam do nosso jeito de jogar futebol.” – completou o treinador.

O Bayern de Munique e o RB Leipzig tem 24 pontos, com campanhas iguais de 7 vitórias e 3 empates, porém o Bayern está na frente pelo saldo de gols que é: 18 e 13.

Ficha Técnica: Bayer Leverkusen x RB Leipzig
Local: BayArena
Horário: 17:30(Brasilia)
Transmissão: FOX Sports

Bayer Leverkusen: Leno; Henrichs; Tah; Toprak; Wendell; Aranguiz; Bender; Kampl; Brandt; Chicharito; Volland.
RB Leipzig: Gulacsi; Ilsanker; Orban; Compper; Halstenberg; Demme; Keita; Saabitzer; Forsberg; Werner; Poulsen.

Leipzig
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta