Notícias

Futebol Brasileiro

De olho na liderança, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no Independência

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo busca recuperar a liderança do campeonato brasileiro contra o Atlético Mineiro

Na noite deste sábado (25), a equipe do Flamengo vai até o estadio Independência, às 21h, horário de Brasília, onde enfrenta o atual líder Atlético-MG, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato brasileiro.

líder do campeonato, o Galo soma 13 pontos e vem de uma vitória contra o rival Cruzeiro por 1 a 0. Já o Flamengo é o segundo colocado, com os mesmos 11 pontos do Corinthians, e vem de um empate sem gols, frente ao River Plate pela libertadores, que rendeu o segundo lugar na classificação do do grupo 4.

O treinador Thiago Larghi, confirmou força máxima, para o confronto, que terá a volta do volante Gustavo Blanco, na vaga de Elias, suspenso, após receber o terceiro cartão amarelo.

Já do lado rubro-negro, o técnico Mauricio Barbieri terá que realizar algumas mudanças,  Rever e Jaun ainda se recuperam de lesões, e Rhodolfo está suspenso, com isso, a zaga deve ser formada por Léo Duarte e o jovem Matheus Thuler, que fará seu primeiro jogo no campeonato. O meio campo também terá mudanças, Gustavo Cuéllar, suspenso, jonas deve ser o substituto, O meia Diego, que cumpriu suspensão contra o River, volta ao time titular.

Mauricio Barbieri, falou sobre a partida:

“São dois times que estão fazendo uma bela campanha e que possuem elencos qualificados. Vamos encontrar muitas dificuldades por ser fora de casa, mas a nossa expectativa é a de um confronto decidido dos detalhes. Disse o treinador.

O goleiro Victor também falou sobre a dificuldade do confronto“Quando você chega a uma condição de liderança ou de brigar por ela você passa a ter mais visibilidade. Isso torna Atlético Mineiro e Flamengo dois times bem visados e que se conhecem bem. Portanto, vamos precisar fazer um grande jogo”.  disse o camisa 1.

 

Ficha técnica – Atlético-MG x Flamengo

Data: 26/05/2018
Hora: 21h, horário de Brasília
Local: Estadio Independência, Minas Gerais.
Arbitro: Anderson Daronco.
Atlético: Victor, Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo e Juan Cazares; Luan, Roger Guedes e Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi
Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.
Técnico: Maurício Barbieri

Clique na imagem para acessar o site
Erika Lacerda (13 Posts)

Cearense, 19 anos e amante do futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta