Notícias

Sem categoria

De olho na liderança da série B, América vai à Natal e encara o ABC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da liderança na segunda divisão do Nacional, o América enfrenta o ABC em Natal

O América entra em campo na noite desta terça-feira (18) às 20h30 horário de Brasilia, diante da equipe o ABC, partida válida pela 15° rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O duelo desta rodada vale para o time mineiro, tanto a liderança da competição, ou até memso a saida do G4. Isso claro irá depender do desenpenho da equipe americana e também dos resultados dos adversários dentro da competição sendo eles: CRB e Vila Nova-GO (23 pontos), além de Ceará e Internacional (21 pontos), que podem ultrapassar a equipe alviverde em caso de derrota em Natal.

Em terceiro lugar na classificação, com 24 pontos, dois atrás dos líderes Juventude e Guarani, o América pode aproveitar da má fase da equipe de Natal, que é o penúltimo colocado, com apenas 12 pontos, e está pressionado pela sequência de seis derrotas consecutivas.

Neste jogo, Enderson Moreira segue com cinco desfalques: Juninho, Marion, Christian, Renan Oliveira e Pará. Sendo assim, ele deve repetir novamente a escalação do confronto contra o Guarani e optar por Gerson Magrão na lateral esquerda e Ernandes como volante.

Enquanto o Coelho vai em busca da liderança ou de se permanecer no G4, o time do ABC quer se reabilitar na competição já que a sua última foi na 8° rodada diante da equipe do Goias pelo placar de 2 a 1, e precisa mais do que nuncada vitória para se afastar do risco do rebaixamento a terceiro divisão da competição nacional.

No entanto sendo pressionado com os maus resultados da equipe, o técnico Geninho deverá promover mudanças no time titular. Ele poderá contar novamente com o volante Anderson Pedra, que volta de suspensão no lugar de Márcio Passos. No ataque, Daniel Cruz, contratado recentemente, deve assumir a vaga de Erivélton. Já no meio-campo, Gegê pode sair para a entrada do armador Zotti.

Ficha técnica  – ABC x América
Motivo: 15ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 18 de julho de 2017
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

Prováveis escalações 

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Zotti; Lucas Coelho, Daniel Cruz e Nando. Técnico: Geninho
América: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Gerson Magrão; Ernandes, Zé Ricardo, Ruy e Matheusinho; Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta