Notícias

Sem categoria

De olho na Libertadores, Palmeiras enfrenta Red Bull Brasil pelo Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já pensando no torneio continental, Verdão vai à Campinas pelo Paulistão

O Palmeiras vai à campo nesta sexta-feira (03) para o jogo contra o RedBull Brasil, no Moisés Lucarelli, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Eduardo Baptista admitiu que a equipe já pensa no jogo de estréia da Libertadores na quarta-feira (08) contra o Atlético Tucuman, mas garante que isso não atrapalha para o confronto desta sexta. Eduardo disse que, apesar da ansiedade, o time precisa fazer um bom jogo contra o RedBull Brasil para chegar bem e com confiança na Argentina. E que os jogadores que jogarem amanhã (03), precisaram mostrar serviço para se escalarem no jogo seguinte.

O treinador do Verdão tambem afirmou que o time desta partida será o mesmo da estréia na Libertadores. Dependendo apenas das situações físicas de Tchê Tchê, Borja e Felipe Melo. O novo camisa 8 Alvi-Verde se recuperou de lesão no ombro e deve ganhar minutos contra o RedBull, assim como o atacante colombiano. Felipe Melo se recuperou bem e treinou normalmente depois de corte profundo no rosto. Só resta saber se começam jogando ou se entram no decorrer da partida.

Yerri Mina está suspenso para a estreia da Libertadores por cartão vermelho em sua última partida na competição, ainda pelo Santa Fé da Colômbia. Desta forma, Edu Dracena, que faz ótimo começo de temporada, ja será titular em Campinas.

Outra duvida é Zé Roberto. O veterano do Verdão foi escalado no meio-campo contra a Ferroviária e agradou o comandante. Se Zé for mantido no meio, Egídio assume a lateral-esquerda. Caso volte para lateral, Guerra, Michel Bastos e Raphael Veiga disputam a vaga no meio de campo.

Palmeiras
Jogadores do Palmeiras comemoram gol diante do São Bernardo. (Foto: UOL)

Já o Toro Loko, deve ter todos os jogadores à disposição para receber o Palmeiras. O técnico Alberto Valentim, que conhece muito bem o Verdão, conta com o retorno do meia Nando Carandina, que se machucou no jogo contra a Ponte Preta. Ele deve começar no time titular, na vaga de Nixon.

Ficha técnica: RB Brasil x Palmeiras
Local: Moisés Lucarelli (Campinas, SP)
Data: 03/03
Hora: 21h00

Prováveis times
RedBull Brasil (4-4-2): Saulo; Lucas Taylor, Willian Magrão, Luan e Thallyson; Alison, Nando Carandina (Nixon), Fillipe Souto e Elvis; Elton e Misael. Técnico: ALberto Valentim

Palmeiras (4-2-3-1): Prass; Jean, Dracena, V. Hugo, Egídio (Guerra); F. Melo (T. Santos), Zé Roberto (Tchê Tchê); Keno, M. Bastos, Dudu; Borja (Willian). Técnico: Eduardo Baptista.

No último encontro, o RedBull Brasil venceu o Palmeiras por 2-1, no Pacaembu. Os gols do Toro Loko foram marcados por Thiago Galhardo e Roger e Alecsandro descontou para o Verdão.
A partida começa às 21:05hs (horário de Brasília) e terá transmissão dos canais Premier.

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta