Notícias

Sem categoria

De olho na fase de grupos, Botafogo e Olimpia duelam pela Libertadores

bota enfrenta vasco no nilton santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alvinegro tenta construir vantagem diante do Olimpia para ter um jogo de volta sem complicações

Na noite desta quarta-feira (15), a equipe do Botafogo recebe o Olimpia às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 3ª fase da Libertadores.

O Fogão venceu o primeiro duelo contra o Colo-Colo, em casa, e conseguiu arrancar um empate no segundo jogo, após os 30 minutos do segundo tempo. Já o clube paraguaio conseguiu vencer a partida de volta contra o Independiente Del Valle por 3 a 1, no próprio estádio.

Na partida desta noite, o técnico Jair Ventura deve ir à campo com Camilo, que não participou do último confronto. Se o meia Montillo não jogar, o comandante alvinegro deve apostar em João Paulo ou Leandrinho. A aposta é tornar o time ofensivo e, assim, Roger deve completar o esquema, no lugar de Rodrigo Lindoso.

Pablo Repetto, treinador uruguaio, deve repetir a escalação utilizada na vitória contra o Del Valle. Roque Santa Cruz, o veterano que marcou o terceiro gol no último confronto, deve começar no banco.

Para o atacante Rodrigo Pimpão, o segredo para o Glorioso se classificar para a fase de grupos é construir uma vantagem no primeiro jogo: “se conseguirmos isso tenho certeza de que vamos ficar menos vulneráveis. O fundamental é saber trabalhar a bola para chegar ao resultado que nos interessa”, afirma.

Apesar dos problemas ocorridos no último domingo, no clássico Botafogo x Flamengo, o dia promete ser de festa. Quase 30 mil ingressos foram vendidos, haverá um novo mosaico 3D e a torcida alvinegra promete empurrar o Fogão, rumo à fase de grupos.

 

Ficha técnica – Botafogo x Olimpia

Data: 15/02/2017

Hora: 21h45, horário de Brasília

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro.

Árbitro: Roddy Zambrano.

Botafogo: Gatito Fernández; Jonas, Emerson Silva, Marcelo e Víctor Luís; Aírton, Bruno Silva, Camilo e Walter Montillo (João Paulo ou Leandrinho); Rodrigo Pimpão e Roger.

Olimpia: Azcona, Ferreira, Pellerano, Cañete e Giménez; Alexis Fernández, Cristian Riveros, Richard Ortiz e Julián Benítez; Pablo Mouche e Brian Montenegro.

 

Gabriela de Oliveira (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta