Notícias

Sem categoria

De Lugano para Lugano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diego Lugano de Almeida, xará de zagueiro do São Paulo ganhou um presente do ídolo são-paulino

No último domingo, dia 1, o São Paulo enfrentou o Sport no estádio do Morumbi. Além da vitória do clube paulista, pelo placar minimo de 1 a 0 com um gol do atacante Marcos Guilherme, a tarde de domingo foi especial para uma família de torcedores.

O garoto Diego Lugano de Almeida, de apenas 5 anos, entrou em campo com os jogadores do São Paulo e ainda ganhou uma camisa autografada pelo “Deus da Raça”.

O jogo contra o clube de Recife não foi o primeiro contato dos “xarás”, quando o zagueiro da seleção celeste regressou ao São Paulo, William, o pai do “Luganinho”, estava o esperando no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, 11 anos após o título da libertadores e do mundial,  quando o uruguaio voltou ao São Paulo e teve uma imensa festa de recepção no local. William entrou na van que estava a espera do ídolo tricolor e acabou o conhecendo.

O zagueiro, que teve uma passagem brilhante pelo São Paulo, tornou-se ídolo do Fenerbahçe onde conquistou muitos títulos e pela Seleção, onde foi campeão da Copa América de 2011. Atualmente, Lugado está próximo ao fim da sua carreira e está passando por uma das suas maiores dificuldades da sua carreira, que é ajudar o Tricolor na luta contra o rebaixamento.

Mesmo não atuando com frequência nos jogos, o ídolo do clube paulista tem seu nome ovacionado em todos os jogos do São Paulo dentro do Morumbi, e é encarado pela torcida como um líder do grupo e uma ponte entre torcida e jogadores.

Clique na imagem para acessar o site
Samuel de Souza Fragoso (35 Posts)

Estudante de jornalismo e apaixonado por esporte!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta