Notícias

Futebol Internacional

De ânimo novo, Velez recebe o NOB pela Super Liga Argentina

Newells-velez-lance-640×480-foto-baires

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com duas derrotas em sequência no campeonato, o Velez vem embalado para enfrentar o Newells, graças à classificação heroica na Copa Argentina.

Neste sábado, ás 18h05, horário de Brasília, o Velez recebe o Newells Old Boys pela quinta rodada da Super Liga Argentina no estádio José Amalfitani em Liniers.

Vélez e Newells se enfrentaram 144 partidas na primeira divisão Argentina, a vantagem é para os Fortineros que venceram 61 vezes contra 41 uma vitórias dos Leprosos e mais 41 empates.

Na décima sexta posição, el Fortín vem de duas derrotas seguidas no campeonato, mas teve o ânimo restaurado na última semana. Pelas oitavas de final da Copa Argentina, os Fortíneros derrotaram o Huracán nos pênaltis.

Pela Super Liga, o Velez foi goleado pelo Boca em casa e perdeu para Independiente fora. O time Velezano fez um bom início com duas vitórias seguidas e empolgou o torcedor, mas o técnico Omar De Felippe amenizou.

“Perdemos onde poderíamos perder, são rivais que brigam pelo titulo. Nós temos um objetivo e temos que seguir focados”.

 

Para esta partida, la ‘V’ conta com o retorno de Gianetti, Mancuso, Cristaldo e Bergessio, apenas o capitão Fabian Cubero, se recuperando da pancada no nariz e Leandro Desabato suspenso estão fora. De Felippe tem alternado entre Romero e Bergessio no ataque e ainda não confirmou quem deve começar.

Pelo lado visitante, “La Lepra”, como é conhecido o Newells, vem com muitas mudanças para a partida deste sábado. O técnico rubro negro Juan Manuel Llop definiu assim: Jalíl Elías na vaga de Rivero que está suspenso.

Sarmiento no lugar de Figueroa que se recupera de lesão e por último Mauro Guevgeozián e Héctor Fertoli substituíram Leal e Enzo Cabrera.

Llop falou sobre a dificuldade de encarar os mandantes e cobrou postura da sua equipe

“O Vélez é o um rival complicado e perigoso, mas nós sabemos que se quisermos fazer um bom campeonato, precisamos vencer como visitantes”.

 

Ficha técnica – Vélez Sarfield x Newells Old Boys

Data: 14/10/2017

Horário: 18:05, Buenos Aires e Brasília.

Local: Estádio José Amalfitani, Liniers, Argentina

Árbitro: Darío Herrera

Velez Sarsfield: Aguerre; Díaz, Gianetti, Amor, Cufre; Alvarenga, Caseres, Domínguez, Vargas; Andrada e Romero. Técnico: Omar De Felippe

Newells: Pocrnjic, San Roman, Bianchi, Paz, Valenzuela; Leyes, Elias, Torres, Fertoli, Sarmiento e Guuevgeozian. Técnico: Juan Manual Llop

 

Kauan de Paula (42 Posts)

Curitibano, jornalista e designer em formação. Entusiasta de Barra Bravas e apaixonado pela cultura que cerca o futebol


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta