Notícias

Futebol Brasileiro

De ânimo e técnico renovados, Atlético-MG enfrenta o Fluminense

atlxflu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense e Atlético se enfrentam neste domingo visando  recuperação após derrotas na última rodada.

Na tarde deste domingo (21), a equipe do Fluminense recebe a equipe do Atlético-MG no Estádio Nilton Santos, às 16h, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 30° do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense é o nono colocado com 37 pontos conquistados, enquanto a equipe do Galo é a sexta colocada com 46 pontos ganhos. O time carioca vem de uma derrota por 3 a 0 no clássico contra o Flamengo no estádio Maracanã. Já o time alvinegro vem de um empate em 0 a 0 no clássico contra o América-MG disputado na Arena Independência.

O técnico Levir Culpi não poderá contar com o volante José Welison, já que o jogador passou por uma cirurgia após ter sofrido uma lesão no menisco do joelho direito. Por outro lado, o técnico tem as voltas do lateral Emerson, que estava servindo a seleção Sub-20, e do atacante Chará, que estava servindo a seleção principal da Colômbia.

Já o técnico Marcelo Oliveira terá a volta do meia Junior Sornoza ao time titular após o jogador servia a seleção do Equador nos amistosos contra Catar e Omã.

Reestreia

A partida marcará a volta de Levir Culpi ao comando do Clube Atlético Mineiro, sendo essa a quinta passagem do treinador pelo alvinegro. O último trabalho do técnico foi pelo Gamba Osaka do japão, clube em que o treinador ficou por sete meses, após ser demitido em julho.

Reencontro de amigos

O confronto também protagonizará o reencontro entre os amigos Levir Culpi (CAM) e Marcelo Oliveira (FLU). Os dois técnicos começaram juntos nas categorias de base do Galo e já se enfrentaram em 11 oportunidades. Marcelo Oliveira nunca venceu o amigo Levir Culpi. perguntado sobre o retrospecto ruim, o técnico do Fluminense respondeu:

“Não me impressiono (com estatísticas) nem quando é muito favorável e se pode sentir confortável, nem dessa forma também. Sempre estamos nos preparando para ganhar os jogos. Por isso que vamos para todas as partidas com muita confiança. Quem sabe dessa vez não possa ser diferente.”

 

Ficha técnica – Fluminense X Atlético-MG

Data: 21/10/2018

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro

Árbitro: Jean  Pierre Gonçalves Lima

Fluminense: Júliio César; Ibañez, Gum e Digão ; Mateus Norton, Richard, Jadson, Ayrton Lucas; Marcos Júnior, Sornoza e Everaldo.

Atlético-MG: Victor; Emerson, Gabriel, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

 

Pedro Melo (10 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta