Notícias

Futebol Internacional

David Villa pode voltar a atuar em clube do Campeonato Espanhol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

David Villa, atualmente no New York City pode voltar a clube que já defendeu na Espanha

O atacante espanhol David Villa está atualmente no New York City FC para a disputa da MLS. O clube filiado com o Manchester City acabou saindo fora da competição nas semifinais. Por esse motivo, rumores tomaram conta sobre uma possível volta ao futebol espanhol.

A equipe do Sporting Gijón estaria interessada em repatriar o jogador por empréstimo de três meses (de janeiro até março). David Villa começou a sua carreira no Gijón e estaria interessado em retornar a La Liga.  Não é a primeira vez que um jogador da MLS troca de clube por três meses, Thierry Henry e David Beckham também fizeram isso.

David Villa tem um contrato até dezembro de 2017 e o desejo do New York City é que o jogador renove o contrato, porém não descarta a possibilidade do jogador ser emprestado para outras equipes durante a féria ou até mesmo uma transferência em definitivo para alguma equipe.

Villa é o maior artilheiro da seleção espanhol com 59 gols marcados. Desde 2014 o jogador está afastado da seleção, porém o jogador não esconde o desejo de retornar a seleção.

David Villa é um dos destaques da MLS desde 2015, neste ano, o jogador terminou a temporada regular com 23 gols marcados, ficando em segundo na artilharia da competição.

O Guaje (como é conhecido na Espanha), atuou de 1999 até 2003 no Sporting Gijón, contando categoria de base e equipe principal. Pelos profissionais, foram 85 jogos e 41 gols marcados.

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta