Notícias

Sem categoria

Dátolo, Nenê e Lucca: veja as novidades do Vasco nesta terça

La Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dátolo deve ir para o Boca, Rafael Marques fica e Lucca é especulado; confira as novidades do Vasco nesta terça-feira

Dátolo rumo ao Boca e Roberson ao Internacional. Rafael Marques deve ficar e Lucca é incógnita. Confira todas as notícias do Vasco da Gama nesta terça-feira (27).

Dátalo

Especulado no Vasco, o meia Dátolo, do Atlético-MG, deve ir para o Boca. A informação é do empresário do jogador, Francis Melo.

“Ele [Dátolo] tem uma situação, uma conversa que já foi iniciada há mais tempo, com o Boca Juniors. Ele está na Argentina. Caso isso não se concretize, existe a chance de a gente evoluir com essa conversa [com o Vitória]”, declarou Francis.

Rafael Marques

Resultado de imagem para Rafael Marques vasco
(Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br)

O zagueiro Rafael Marques, de 33 anos, deve permanecer no Vasco em 2017. Pelo menos foi o que noticiou a Rádio Brasil. Segundo eles, o empresário do jogador, Fábio Brito, afirmou que o mesmo não foi procurado pela diretoria do clube para rescindir o contrato. O defensor tem contrato até o fim de 2017.

Lucca

Na noite desta segunda-feira (26), surgiu uma notícia de que Lucca estaria acertado com o Vasco, do jornalista Guina Paiva. O FOX Sports também noticiou que a negociação existia. Todavia, o setorista do Vasco da Rádio Transamérica, Bruno Lima, desmentiu a notícia.

Ou seja, não se sabe ao certo se a negociação existe ou se está concretizada.

Nenê

Resultado de imagem para Nenê vasco
(Foto: André Durão)

Segundo o site UOL, a diretoria do Vasco chegou a estudar a possibilidade de trocar o meia Nenê por jogadores do São Paulo. Porém, a ideia não foi para frente.

Como todos sabem, Nenê demonstrou, publicamente, sua vontade de deixar o Vasco e jogar em São Paulo para ficar perto dos filhos. Entretanto, por enquanto não foi realizada nenhuma proposta oficial pelo jogador.

Vasco busca atacante

Após anunciar a contratação do meia Escudero, a equipe cruzmaltina vai atrás de um reforço para o ataque. Por enquanto, Luís Fabiano ainda é o nome mais forte em São Januário. Informação do site O Globo.

Riascos

Riascos com a Taça GB, a do Carioca e a de melhor atacante conquistadas este ano
(Foto: Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco)

Um dos desejos do Vasco para o ataque é o atacante Riascos. Porém, o jogador perdeu a audiência com o Cruzeiro e só poderá atuar por outro clube se pagar uma multa de cerca de R$2.260.000.

Como todos sabem, tanto Vasco quanto Riascos já demonstraram vontade de se unirem novamente.

A diretoria vascaína já falou que não irá se meter na negociação entre o atacante e o clube mineiro, e que não pagará muitospelo jogador.

Roberson

O Internacional anunciou o atacante Roberson como seu primeiro reforço para a Série B em 2017. O jogador era especulado no Vasco e está com 27 anos.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta