Notícias

Futebol Internacional

Darmstadt visita Bremen na luta para sair da parte de baixo da tabela

TR-e1456532342827

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Darmstadt é o terceiro melhor visitante e Werder Bremen é o pior mandante

Na manhã deste sábado (27), a equipe do Werder Bremen enfrenta o Darmstadt no Weserstadion às 11h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Alemão.

O Werder Bremen é o 16º colocado com 20 pontos ganhos, enquanto o Darmstadt é o 14º colocado com 24 pontos conquistados. Na última rodada o Werder Bremen perdeu fora de casa para o Ingolstadt por 2 a 0, enquanto o Darmstad foi derrotado também fora de casa para o Bayern de Munique por 3 a 1.

De um lado o segundo clube que mais disputou a Bundesliga, quatro vezes campeão, seis vezes vice campeão e segundo na tabela histórica da competição. De outro lado um clube que disputa sua terceira edição da competição e não aparecia por lá há 34 anos. O primeiro tem o seu elenco avaliado em 59,8 milhões de euros, enquanto o do segundo vale 24,4 milhões de euros. Se o futebol tivesse lógica e camisa ganhasse jogo, poderíamos arriscar um placar elástico em favor do Werder Bremen contra o ‘pequeno’ Darmstadt. Mas a história não é bem assim, no primeiro turno, o Darmstadt fez prevalecer o mando de campo e venceu por 2×1.

Darmstadt
Sandro Wagner disputa a bola com Lukimya no duelo do primeiro turno

Independente de fatores históricos, ambos os clubes vêm sofrendo na competição. Figurando a parte de baixo da tabela desde o início da competição, o Werder definitivamente deverá brigar para não cair até as últimas rodadas. Algo inaceitável para um clube que há 5 anos estava disputando a Champions League e há 6 anos jogava a final da antiga Copa da UEFA. O clube tem apresentado diversas falhas defensivas, tendo a pior defesa da competição, além de produzir pouco no ataque. O meio campo some durante os jogos e fica cada vez mais nítido que o time precisa de um ‘camisa 10’. A última vitória na competição foi na 18ª rodada, contra o Schalke.

O Darmstadt é um clube guerreiro. Dentro de suas limitações financeiras e técnicas vem até fazendo boa campanha, mas não consegue desgarrar do pelotão de trás. Conseguiu vencer um tempo contra o Bayern, em Munique, na última rodada. Um feito até agora na competição. O clube vem de duas derrotas seguidas, mas venceu três dos últimos cinco confrontos como visitante.

Ficha técnica: Werder Bremen x Darmstadt

Local: Weserstadion (Bremem, Alemanha)

Data: 27/02

Hora: 11h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Robert Hartmann

Transmissão: FOX Play

Prováveis escalações

Werder Bremen: Wiedwald – Garcia, Gálvez, Djilobodji, Gebre Selassie – Vestergaard, Bartels, Grillitsch, Junuzovic, Pizarro – Ujah.

Darmstadt: Mathenia – Farics, Sulu, Rajkovic, Caldirola – Niemeyer, Gondorf, Sirigu, Rosenthal, Heller – Wagner.

Darmstadt

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta